3 | Dungeon Fighter Online – Faturou em 2014: US$ 891 Milhões
O Action MMORPG de luta, “Dungeon Fighter Online“, foi originalmente lançado na Coréia do Sul em 2005 e chegou em 2010 no Ocidente. Segundo os produtores, o game conta com mais de 400 milhões de jogadores registrados em todo o mundo.
Diminua o lag agora!
- Oferta por tempo limitado: Assine o plano anual do ExitLag, o redutor de ping mais eficiente do mercado, com 50% de desconto e 6 meses grátis! Aproveite e pague o equivalente a apenas R$ 11,63 por mês. Experimente gratuitamente agora mesmo!
Em 2013 foi anunciado que a versão Norte Americana seria descontinuada, mas em Maio de 2014 a Neople iniciou uma novo Teste Alfa para a versão global de “Dungeon Fighter”, utilizando a última versão em inglês gerenciada pela Nexon.
No começo desse mês de agosto a Level Up! Games anunciou a publicação do game no Brasil.
Parabéns pelo site, os fóruns de mmorpg no brasil parece que acabaram não vejo nenhuma de qualidade mais, esse site é a única coisa de qualidade que restou no que tange sobre informações de mmo’s
Opa! Muito obrigado pelo comentário. Foi justamente essa falta de qualidade que me encorajou a fundar a MMORPGBR, pois queria ver um site bom exclusivamente sobre MMOs em português, e não encontrava um que me agradasse.
Fico muito feliz pelo seu comentário. São comentários assim que me dão força pra continuar trazendo conteúdo novo e de qualidade.
Vários deles não são MMOS… acho que quis dizer “jogos online”, daí englobaria todos.
É realmente tem alguns deles que não são considerados MMOs. Mas essa é um questão que ainda vai gerar muita discussão. Segundo o Wikipedia, MMOs permitem a milhares de jogadores criarem personagens em mundo dinâmico ao mesmo tempo na internet, ou seja, não necessariamente eles devem participar da mesma partida ou ambiente. Por isso temos os MMOs híbridos, como é o caso dos Mobas, MMMOFPS, MMOCC, e outros.
É… se descartar o senso comum e levar em conta só a sigla, realmente encacharia. Eu pessoalmente não considero um jogo de partidas um MMO. Acho legal haver essa separação para fins de pesquisa, por exemplo: não gostaria de pesquisar no google “jogos online com mundo persistente” ou “jogos online sem partidas”, para achar o que eu quero (MMO). Quando você separa os genêros, definindo MOBA, FPS, MMO, acaba ajudando as pessoas a acharem o que querem. Mas há o outro lado também, se você fosse colocasse “jogos online”, muita gente acharia que seria jogos estilo Click Jogos ou Facebook. É realmente complicado, mas acho a separação mais positiva do que negativa.
Exatamente. Se formos considerar os jogos ao pé da letra, muitos não encachariam nas categorias, o que seria o certo. E realmente essas categorias ajudam bastante na hora de encontrar o conteúdo certo, por isso tenho até um cuidado especial em decidir os títulos dos artigos.
Obrigado pelos comentários cara, ajudou a deixar a MMORPGBR um pouquinho movimentada xD.