Throne and Liberty e mais: Esses são os MMORPGs mais esperados do momento

Publicado em 26/05/2024 - 13h22 por Yohan Bravo

Para a alegria dos fãs de bons MMORPGs, as listas com os MMORPGs mais esperados para 2024 e adiante continuam recebendo novos nomes, o que nos permite concluir que o gênero vai continuar firme e forte no futuro. E o melhor é que deveremos ter aventuras com estilos visuais e temáticas bem diferenciadas, assim como estilos de jogatina que vão atrair a atenção de players de várias faixas etárias e níveis de experiência. Enfim, o fato é que o segmento dos MMORPGs está passando por uma boa fase e tem tudo para garantir a diversão de todos. Sabendo disso, resolvi montar esta seleção para apresentar algumas das principais promessas que estão a caminho… bora conferir?

MMORPGs com Lançamento “Confirmado” para 2024

Como eu destaquei, as listas com os MMORPGs mais esperados para 2024 e adiante continuam recebendo novos nomes. E isso está acontecendo, pois há muitos projetos em pleno desenvolvimento, mas apenas alguns já tiveram suas estreias “confirmadas” para o referido ano. Então, para começar a seleção, eis os games que estão com lançamento previsto para 2024…

1. Blue Protocol (PC e Consoles, a versão mobile será da Tencent)

Dando início a esta seleção com os MMORPGs mais esperados para 2024 e adiante, temos o belíssimo Blue Protocol. Esse jogo foi liberado lá no Japão em junho de 2023 e vem fazendo relativo sucesso. Aliás, a Bandai Namco segue liberando updates bem interessantes, com vistas a deixar a aventura mais atrativa. Por consequência, quando a versão global do game ficar disponível (o que deverá acontecer em algum momento de 2024), os players já vão ter acesso a uma boa quantidade de conteúdo. De todo modo, vale ressaltar que o game vai merecer atenção por apresentar um estilo visual inspirado em animes e sistemas de combates bem movimentados, assim como uma história e um mundo que deverão deixar os aventureiros bem envolvidos.

2. Corepunk (PC)

Por conta de diversos problemas relacionados com os ataques da Rússia contra a Ucrânia, Corepunk teve o seu processo de desenvolvimento pausado em muitas ocasiões. E sim, essa situação ainda nos força a exercitar certa cautela, no que diz respeito à estreia. Ainda assim, os devs da Artificial Core confirmaram que pretendem dar início a um Early Access no fim do inverno (verão, no hemisfério sul). Vale destacar que as rodadas de testes realizadas até o momento deixaram boas impressões e a perspectiva isométrica (que remete a certos MOBAs) foi muito elogiada. Com toda a certeza, esse é um dos jogos mais aguardados pela galera gamer e seu mundo aberto exuberante deverá prender a atenção de muitos aventureiros. Não deixe de conferir!

3. Drakantos (PC)

Ostentando belas construções em pixel art, Drakantos é um MMORPG brasileiro que já superou a marca de 100 mil adições no sistema de wishlist da Steam e tem tudo para fazer muito sucesso. Obviamente, é o estilo visual retrô que acaba despontando como o grande chamariz do game em um primeiro momento, mas os devs da Wingeon Game Studios já revelaram que a experiência vai ser marcada por diversos sistemas de jogo atrativos e batalhas épicas. Detalhe: o game ainda vai apostar em um sistema de heróis, o que quer dizer que os players vão poder controlar personagens com histórias e habilidades únicas. E mais, parece que a jogatina cooperativa vai ser incentivada pelos devs. Assim, o game deverá ser uma ótima opção para grupos de amigos.

4. Final Fantasy XIV: Dawntrail (PC e Consoles)

Prometida para o verão (inverno, no hemisfério sul), a expansão Dawntrail, do ótimo Final Fantasy XIV, não poderia ficar de fora desta seleção com os MMORPGs mais esperados para 2024 e adiante. Afinal, o game da Square Enix continua sendo um dos maiores expoentes do gênero e suas expansões costumam atrair os olhares de players de todo o mundo. Cabe ressaltar que o pacote de conteúdo vai introduzir novas áreas, novas dungeons, novas histórias e muito mais. Com isso, aqueles que são fãs do jogo vão ter mais coisas interessantes para fazer e os novatos vão ficar com mais motivos para dar início a uma jornada épica. Em suma, temos aqui uma estreia que deverá movimentar o segmento dos MMORPGs de uma forma incrível.

5. Night Crows (PC e Dispositivos Móveis)

Eleito o melhor MMORPG no Korea Game Awards 2023, Night Crows é um dos títulos mais aguardados pela galera do ocidente e não é sem motivos. O game estreou em abril de 2023 lá na Coreia do Sul e logo despontou como um dos mais adorados pelos players do referido país. Para começar, os gráficos do jogo, construídos com a Unreal Engine 5, chamaram muita atenção, mas a verdade é que todo o gameplay se mostrou bem atrativo e os devs da Mad Engine continuam liberando belas atualizações. No que diz respeito à versão global, a estreia iria acontecer no fim de 2023, mas os planos foram mudados e a aventura vai chegar mesmo em algum momento de 2024. Logo, vamos ter que ficar de olho nas movimentações dos devs.

6. Odin: Valhalla Rising (PC e Dispositivos Móveis)

Disponível na Coreia do Sul desde 2021, Odin: Valhala Rising chamou a atenção inicialmente por apresentar construções gráficas de alto nível. Porém, como a data de estreia da versão global do game já foi alterada em diversas ocasiões, a empolgação dos players diminuiu bastante. Ainda assim, a Kakao Games já confirmou que pretende liberar a aventura em algum momento de 2024 e parece que os players vão ter a chance de curtir uma experiência madura (que até foi classificada como 18+ na Coreia). E, claro, a relação do jogo com a cultura nórdica deverá ser mais um grande chamariz, já que os players parecem curtir muito o mundo dos vikings e os deuses comandados por Odin. Resumindo, esse é mais um game promissor para a gente ficar de olho.

7. Perfect New World (PC, Consoles e Dispositivos Móveis)

Por ter uma ligação muito próxima com o clássico Perfect World, de 2005, o vindouro Perfect New World já está “na mira” de muitos players e os testes realizados até o momento deixaram claro que a experiência vai ser marcada por construções gráficas de muita qualidade, um mundo aberto sem limites e classes que deverão garantir um gameplay bem diversificado. E por falar nas classes, os devs da Ironcore Game Studio já prometeram que vão expandir o número de opções com o passar do tempo e continuarão aplicando o feedback deixado pelos players nas rodadas de testes. Por isso, tudo indica que a estreia oficial do jogo (prevista para 2024) deverá ser bem movimentada. E só para constar, o sistema de batalhas vai ter uma pegada mais voltada para o lado dos ARPGs (e já podemos esperar por combos impressionantes).

8. Ravendawn Online (PC)

Na minha visão, um game que vem sendo chamado de “Tibia 2.0” merece um lugar em qualquer lista com os MMORPGs mais esperados para 2024 e adiante. E nesse caso, a espera pelo jogo nem vai ser tão longa, já que os devs da Tavernlight Games confirmaram que Ravendawn Online vai ficar disponível no dia 16 de janeiro de 2024. Na verdade, um open beta já foi iniciado e os players já estão curtindo os muitos destaques da experiência. Lembrando que o jogo tem mesmo um “estilo Tibia”, mas deverá expandir as ideias dessa lendária fonte de inspiração, oferecendo sistemas diferenciados, uma grande liberdade para os players personalizarem seus heróis e muito mais. Certamente, esse é um MMORPG que merece um olhar mais atento.

9. Reign of Guilds (PC)

Altamente aguardado por aqueles que curtem aventuras com belos mundos medievais, Reign of Guilds foi prometido para o primeiro trimestre de 2024 e muitos já o classificaram como uma opção no “estilo The Elder Scrolls”. E a verdade é que o game realmente apresentou semelhanças com os jogos da lendária franquia. Mesmo assim, os devs da Atlant Games já confirmaram que esse será um MMORPG “à moda antiga”, com um sistema de combates dinâmico, conteúdo PVP e PVE e algumas regras que vão tomar como base a essência do gênero, mas deverão “apimentar” um pouco as coisas. Em síntese, temos aqui um projeto que promete mexer com as emoções dos veteranos do gênero e garantir experiências bem desafiadoras em um mundo “dark fantasy” impecável.

10. Tarisland (PC e Dispositivos Móveis)

Em um primeiro momento, Tarisland foi rotulado por muitos como um “WoW-clone”. Todavia, os devs fizeram questão de declarar que esse rótulo não é justo, pois o game tem muito mais a oferecer. E a verdade é que a influência do WoW é clara, mas o jogo realmente tem seus próprios destaques e as rodadas de testes realizadas até o momento estão ajudando os devs a moldarem a experiência de uma forma única. Por ora, a data de estreia oficial do jogo ainda não foi revelada, mas a previsão é de que a aventura ficará disponível no primeiro trimestre de 2024 e apresentará um mundo cheio de biomas distintos, diversos modos de jogo, conteúdo sazonal e muito mais. Portanto, essa é mais uma opção para a gente ficar de olho.

11. Throne and Liberty (PC e Consoles)

Liberado na Coreia do Sul no dia 07 de dezembro de 2023, Throne and Liberty não teve aquela estreia avassaladora, mas os players que curtiram os primeiros dias do game deixaram muitos elogios, dando ênfase à excelente otimização e às empolgantes batalhas de larga escala. No que diz respeito à versão global do jogo, a NCSoft e a Amazon Games ainda não fizeram menções a uma data de estreia, mas alguns testes fechados já estão rolando e tudo indica que a aventura vai mesmo ser lançada em 2024. E isso quer dizer que a longa espera iniciada quando o game foi anunciado em um primeiro momento (como Lineage Eternal) deverá chegar ao fim dentro de alguns meses (e é óbvio que todos estão torcendo para que o tempo de espera seja compensado com uma grande opção de entretenimento).

12. World of Warcraft: A Guerra Interior (PC)

Durante a BlizzCon 2023, a Blizzard surpreendeu muita gente, ao anunciar não uma, mas três expansões para o lendário World of Warcraft. Conforme foi explicado, o game está prestes a entrar em uma nova fase, chamada Saga da Alma do Mundo, e a expansão A Guerra Interior será o primeiro capítulo dessa história. Em linhas gerais, os devs deixaram claro que esse novo pacote de conteúdo vai introduzir diversas novidades à experiência, com direito a novas regiões de exploração, novas mecânicas, novas opções de personalização e muito mais. Assim sendo, acho que os fãs do lendário World of Warcraft não vão perder por esperar e já podem começar a se preparar para encarar desafios épicos. Observação: a pré-venda da expansão já está rolando no site oficial do game.

13. Zenonia Chronobreak (PC e Dispositivos Móveis)

Fechando a primeira parte desta seleção com os MMORPGs mais esperados para 2024 e adiante, temos o promissor Zenonia Chronobreak. O jogo foi lançado em junho de 2023, lá na Coreia do Sul, e o pessoal da Com2uS já deu a entender que a aventura vai chegar aos outros cantos do globo em 2024. Nesse caso, é importante destacar que o título apresentará um estilo anime muito bonito e suas construções gráficas deverão “casar” muito bem com a “pegada ARPG” dos combates. Agora, no que diz respeito à história, os devs afirmaram que foram obrigados a reinterpretar a história da franquia Zenonia, com vistas a criar uma adaptação adequada para um MMORPG. Em outras palavras, esse é mais um projeto que vai merecer a nossa atenção.

MMORPGs Ainda Sem Janela de Estreia

Nesta segunda parte da seleção, resolvi incluir títulos que ainda não tiveram suas janelas de estreia apresentadas. Isto é, os games relacionados abaixo até podem ser liberados ainda em 2024, mas não tivemos qualquer indicação dos devs nesse sentido. Ainda assim, são aventuras que prometem muito. Acompanhe…

AdventureQuest Worlds: Infinity (PC e Dispositivos Móveis)

Anunciado como um remake do clássico AdventureQuest Worlds, de 2008, AdventureQuest Worlds: Infinity promete prender a atenção dos fãs da franquia e ainda atrair os olhares de novos jogadores, com seus gráficos estilosos e sua zilhões de opções de personalização. De acordo com os devs da Artix Entertainment, o game vai oferecer mais de 100 classes, mais de 10 mil armas, storylines insanas e uma liberdade sem igual. E como o jogo vai tomar como base um MMORPG lendário, tudo indica que a experiência ainda vai ser marcada por elementos bem nostálgicos. Cabe destacar que o projeto está em pleno desenvolvimento e os devs continuam liberando informações sobre a evolução dos processos com uma boa frequência, o que quer dizer que é só acompanhar as atualizações para a gente descobrir quando o game vai ser lançado.

Anvil Empires (PC)

Produto dos mesmos criadores do ótimo Foxhole, Anvil Empires foi anunciado em março de 2023 e deverá continuar em desenvolvimento por um bom tempo. Mesmo assim, os devs já revelaram diversas informações sobre o projeto e as promessas conseguiram deixar muita gente empolgada. De forma resumida, o jogo pode ser descrito como um MMO medieval, no qual os players vão poder fazer uso de sistemas complexos e participar de conflitos que poderão durar muitas semanas, já que o nível de simulação deverá ser bem elevado. É importante destacar que o pessoal da Siege Camp vem promovendo rodadas de testes de tempos em tempos e o game deixou ótimas impressões nos testadores. Então, esse é mais um projeto que merece ser acompanhado de perto.

ArcheAge 2 (PC e Consoles)

Revelado em 2022, ArcheAge 2 vem chamando a atenção dos fãs do clássico MMORPG da Kakao Games e da XLGAMES e é outra opção que não poderia ficar de fora desta seleção com os MMORPGs mais esperados para 2024 e adiante. Até o momento, não há uma certeza, no que diz respeito a liberação iminente do jogo, mas o hype já está em níveis elevados, pois os devs prometeram entregar uma experiência com um “approach” bem singular e construções criadas com a Unreal Engine 5, o que quer dizer que o título vai ter um visual requintado. E como o mundo do game será o mesmo do seu antecessor, já teremos alguns elementos conhecidos por muita gente. Sem dúvidas, esse é um projeto que merece atenção.

Ashes of Creation (PC)

Por conta das prévias que o pessoal da Intrepid Studios libera de tempos em tempos, muita gente já se convenceu de que Ashes of Creation tem potencial para ser um dos maiores MMORPGs da “nova geração”. Porém, o projeto já está há tanto tempo em um estágio alfa que a empolgação vem sendo “diluída” com o passar do tempo. É sempre bom ressaltar que esse game foi impulsionado por uma campanha de financiamento coletivo muito bem-sucedida e o projeto parece mesmo estar evoluindo bem. Aliás, até já tivemos um upgrade para construções com a Unreal Engine 5, o que aumentou ainda mais o apelo do mundo que a Intrepid está criando. Resumindo, essa é uma promessa que está nas listas de desejos de muitos players e qualquer hype está mais do que justificado.

Bellatores (PC)

Na última vez que fizeram menções à possível data de estreia do promissor Bellatores, os devs da Nyou revelaram que estavam se preparando para liberar o jogo no segundo semestre de 2024, mas não fizeram essa confirmação com muita segurança. Mesmo assim, já tem muita gente contando os dias para curtir o game, pois as prévias liberadas até o momento apontaram para construções gráficas impecáveis e um mundo que todos os players vão querer explorar. Os devs também deixaram claro que os combates vão ter uma “pegada arcade” e logo as instruções relacionadas com rodadas de testes deverão ser apresentadas. Sendo assim, acho que essa é uma opção que merece ser colocada na sua lista de “MMORPGs promissores para ficar de olho”.

BitCraft (PC)

Acreditando na promessa de que uma rodada de testes alfa deverá ser iniciada pelos devs muito em breve, diversos players já se cadastraram para curtir o diferenciado BitCraft, mas o pessoal da Clockwork Labs tem estado em silêncio há um bom tempo. O jogo foi descrito como um MMO sandbox focado em interações sociais e na construção de civilizações. Logicamente, a premissa diferenciada já chama bastante atenção, mas os devs prometeram entregar algumas mecânicas e sistemas de jogo bem complexos, que deverão ajudar os players a darem asas às suas imaginações. Ademais, as ideias da equipe de criação impressionaram tanto que até mesmo algumas figuras conhecidas da indústria resolveram fazer parte do time de investidores do projeto. E esse é apenas mais um dos muitos motivos que fazem o título merecer um olhar mais atento.

Chrono Odyssey (PC e Consoles)

Dentre todos os games citados nesta lista com os MMORPGs mais esperados para 2024 e adiante, Chrono Odyssey é, facilmente, um dos mais impressionantes, em termos de construções gráficas. Esse MMO de mundo aberto entrou para as listas de desejos dos players com prévias incríveis e promessas de uma experiência única. Infelizmente, os devs da NPIXEL também têm estado em um longo período de silêncio e, por isso, ainda é difícil imaginar quando o game ficará disponível. De todo modo, o fato é que essa é uma aventura que tem tudo para prender a atenção de todos com belas classes, uma batalha ferrenha entre cinco facções distintas, um sistema de mudanças climáticas, “dungeons aleatórias” e muito mais. Certamente, esse é um projeto que merece ser acompanhado de perto.

Ember Sword (PC)

Quando a “febre dos jogos NFT” pegou a indústria dos games de surpresa, Ember Sword foi anunciado e logo chamou a atenção com suas construções estilosas. Contudo, o segmento dos games integrados à blockchain já não está mais tão em evidência e o jogo segue em pleno desenvolvimento. Aliás, não faz muito tempo, os devs da Bright Star Studios promoveram algumas rodadas de testes e conseguiram obter um feedback muito positivo, por parte dos players. Ainda assim, parece que há muito trabalho a ser feito e aqueles que ainda estão acreditando nos NFTs vão ter que segurar a ansiedade. De qualquer forma, é sempre bom ressaltar que esse deverá ser um legítimo MMORPG de mundo aberto que oferecerá boas doses de conteúdo PVP e PVE.

Eternal Tombs (PC)

Apresentado em um primeiro momento como War of Dragonrox, Eternal Tombs é um projeto que chegou sem fazer muito alarde e só começou a entrar nas listas de desejos dos players após a liberação das primeiras prévias relacionadas com o gameplay. De modo geral, os registros apresentaram uma experiência imersiva, com direito a cenários medievais impecáveis e mecânicas bastante criativas. Cabe destacar que os devs já revelaram que o jogo só deverá ficar pronto em 2025 e que há planos para a liberação de versões para outras plataformas (após a estreia nos PCs). Então, parece que pelo menos algumas rodadas de testes os players deverão ter a chance de curtir em 2024. Detalhe: o site oficial do game já até está aceitando as inscrições dos possíveis testadores.

League of Legends MMO

Sem sombra de dúvidas, o MMO baseado em League of Legends é o projeto mais misterioso desta lista com os MMORPGs mais esperados para 2024 e adiante. E sim, o jogo só está sendo aguardado com ansiedade, pois tomará como base o universo de um dos maiores MOBAs de todos os tempos. Para quem não vem acompanhando o projeto desde o início, é bom destacar que o famoso Greg Street já abandonou a equipe de desenvolvimento e sua saída foi a última grande notícia que veio à tona (nem mesmo uma prévia foi liberada). Isso quer dizer que não temos informações sobre aquilo que está por vir e, muito menos, sobre a data de estreia da aventura (se é que ela vai mesmo ser lançada). 

Legend of Ymir (PC e Dispositivos Móveis)

Também construído com a Unreal Engine 5, Legend of Ymir é mais um MMORPG extremamente aguardado, que já chamou a atenção com prévias impressionantes. O game é um produto dos mesmos criadores do famoso MIR4 e a equipe de criação já confirmou que os jogadores vão ter a oportunidade de encarar uma aventura que colocará a cultura nórdica no centro das atenções. Por conta dessas e de outras promessas o game já entrou para as listas de desejos de muitos players, mas já faz um tempo que não temos acesso a novidades. Lembrando que há uma chance de a versão global do jogo contar com mecânicas Play-To-Earn, ou seja, aqueles que ainda estão investindo nos chamados jogos NFT têm bons motivos para ficar ligados nas notícias relacionadas com o projeto.

Lost Ark Mobile (Dispositivos Móveis)

Não faz muito tempo, Lost Ark Mobile chamou a atenção com algumas prévias interessantes e a os relatos deixados por quem curtiu o game indicaram que a Smilegate vem fazendo um bom trabalho, no que tange às adaptações para o segmento mobile e à otimização. E mais, parece que um port do jogo para os PCs também está em desenvolvimento, o que poderá ameaçar a versão original do game em algum momento. Outra boa notícia diz respeito à ausência de elementos que costumam afastar os players mais hardcore (não haverá automações nos combates). Bem, apesar dos relatos animadores, o fato é que os devs continuam segurando as informações e, por isso, ainda é cedo para a gente ter uma ideia de quando a aventura deverá ficar disponível.

Pax Dei (PC e Cloud)

Conforme já foi explicado pelos devs da Mainframe Industries, o promissor Pax Dei está sendo desenvolvido com foco nos PCs, mas a intenção real é garantir que a jogatina possa rolar de forma satisfatória por meio da nuvem, o que acabaria deixando o jogo disponível para qualquer dispositivo com acesso à internet. E, claro, esse é um atrativo e tanto, mas as prévias liberadas até o momento indicaram que esse MMO focado em interações sociais vai oferecer um vasto mundo medieval, no qual muitos elementos sobrenaturais vão surgir no caminho dos players. Como bônus, ainda teremos construções criadas com a Unreal Engine 5, o que já é um forte indício de que a experiência visual será impecável. Devido a isso, podemos dizer que esse é mais um MMORPG muito promissor.

Profane (PC)

Projeto brasileiro, Profane é um MMORPG que promete garantir disputas territoriais intensas em um cenário classificado pelos devs da Insane como “Espada e Fantasia”. O game vai contar com elementos típicos dos jogos sandbox e a equipe de desenvolvimento têm feito um belo trabalho, no que diz respeito à apresentação de informações sobre a evolução dos processos de desenvolvimento. Nesse sentido, vale ressaltar que o jogo ainda está em um estágio alfa e não parece que uma estreia oficial vai acontecer em 2024, mas tudo nos leva a crer que pelo menos alguma rodada de testes vai ser anunciada. Portanto, se você gosta de apoiar projetos criados por devs do Brasil, é bom continuar acompanhando as atualizações relacionadas com esse game tão promissor.

The Quinfall

Fechando esta seleção com os MMORPGs mais esperados para 2024 e adiante, temos o diferenciado The Quinfall, que já foi descrito como o jogo que vai colocar o gênero em uma nova geração. Promessas audaciosas à parte, o fato é que algumas prévias já conseguiram atrair os olhares de muitos players e os devs estão preparando uma grande rodada de testes para janeiro de 2024. Ao que tudo indica, a build liberada vai estar em um estágio beta, ou seja, o projeto parece estar mais perto de uma versão 1.0 do que todos imaginam. E isso, claro, quer dizer que nós vamos ter que ficar de olho nas movimentações dos devs da Vawraek Technology a partir de agora (já torcendo para o game ser tão bom quanto está parecendo ser).

━═☆═━ Fique por dentro das novidades! ━═☆═━

Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique na imagem abaixo para se manter atualizado sobre os últimos lançamentos de MMOs!"

11 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Elhos 09/03/2021 at 02:34 - Reply

    Boa lista, so uma observação ADM , Crimson não é mais MMORPG, acho que virou apenas uma RPG agora.
    mas pode deixar é uma bela recomendação 😉

    • Vaneh 09/03/2021 at 07:04 - Reply

      Ainda não é só rpg, já que foi dito que terá componentes online e criação de personagens. Tem que esperar para ver como vai ser.

    • Lucas Silva 09/03/2021 at 17:20 - Reply

      Acho que ele e tipo genshin sem gatcha e pago

  2. Joao Ortolan Vasconcellos 09/03/2021 at 02:34 - Reply

    ok

  3. Nogueira 09/03/2021 at 02:41 - Reply

    corepunk merecia um lugar ai heim?

    • alexcinadu 09/03/2021 at 13:55 - Reply

      tbm acho, mt mais que ashe of creation, q alias para mim é totalmente descartável so pela forma de monetização de mensalidade

    • Reibzlam 09/03/2021 at 20:28 - Reply

      tô aguardando corepunk tbm

  4. Renan Barbosa 09/03/2021 at 13:56 - Reply

    Muitos ai não sairão esse ano com toda certeza… Pelo menos não pra nós aqui…
    ODIN: VALHALLA, PROJECT TL, BLUE PROTOCOL
    DIABLO 4 a Blizzard já confirmou que não será lançado em 2021… possivelmente 22 ou 23!
    e ASHES OF CREATION acho pouco provável que virá esse ano ainda

  5. Willian Picorelli 09/03/2021 at 13:56 - Reply

    Elyon, Lost Ark e Ashes of Creation, esses são os que já testei e posso dizer que são ótimos (Ashes pelas propostas que tem é o mais promissor obviamente)

  6. Lucas Silva 09/03/2021 at 17:20 - Reply

    Ashes lança esse ano?

  7. Gabriel Azevedo 10/03/2021 at 17:31 - Reply

    Ashes, Blue Protocol e Diablo IV não lançam esse ano. Ashes vai ter alpha, mas não lançamento.

    Crimson já não é um MMORPG.

    Sinceramente, viu….

Leave A Response