8 | Counter-Strike Online – Faturou em 2014: US$ 148 Milhões
O remake do famoso clássico de FPS que fez muitos madrugarem em lan-houses foi também um dos jogos mais lucrativos de 2014. “Counter-Striker Online” é uma versão especial focada no mercado asiático e foi desenvolvida pela Nexon com supervisão da Valve, e por isso utiliza os mesmos sistemas de mercado de armas de FPS orientais.
Diminua o lag agora!
- Oferta por tempo limitado: Assine o plano anual do ExitLag, o redutor de ping mais eficiente do mercado, com 50% de desconto e 6 meses grátis! Aproveite e pague o equivalente a apenas R$ 11,63 por mês. Experimente gratuitamente agora mesmo!
O game chegou ao Ocidente em outubro de 2014 através da Steam e não foi muito bem recebido pelos jogadores ocidentais.
Parabéns pelo site, os fóruns de mmorpg no brasil parece que acabaram não vejo nenhuma de qualidade mais, esse site é a única coisa de qualidade que restou no que tange sobre informações de mmo’s
Opa! Muito obrigado pelo comentário. Foi justamente essa falta de qualidade que me encorajou a fundar a MMORPGBR, pois queria ver um site bom exclusivamente sobre MMOs em português, e não encontrava um que me agradasse.
Fico muito feliz pelo seu comentário. São comentários assim que me dão força pra continuar trazendo conteúdo novo e de qualidade.
Vários deles não são MMOS… acho que quis dizer “jogos online”, daí englobaria todos.
É realmente tem alguns deles que não são considerados MMOs. Mas essa é um questão que ainda vai gerar muita discussão. Segundo o Wikipedia, MMOs permitem a milhares de jogadores criarem personagens em mundo dinâmico ao mesmo tempo na internet, ou seja, não necessariamente eles devem participar da mesma partida ou ambiente. Por isso temos os MMOs híbridos, como é o caso dos Mobas, MMMOFPS, MMOCC, e outros.
É… se descartar o senso comum e levar em conta só a sigla, realmente encacharia. Eu pessoalmente não considero um jogo de partidas um MMO. Acho legal haver essa separação para fins de pesquisa, por exemplo: não gostaria de pesquisar no google “jogos online com mundo persistente” ou “jogos online sem partidas”, para achar o que eu quero (MMO). Quando você separa os genêros, definindo MOBA, FPS, MMO, acaba ajudando as pessoas a acharem o que querem. Mas há o outro lado também, se você fosse colocasse “jogos online”, muita gente acharia que seria jogos estilo Click Jogos ou Facebook. É realmente complicado, mas acho a separação mais positiva do que negativa.
Exatamente. Se formos considerar os jogos ao pé da letra, muitos não encachariam nas categorias, o que seria o certo. E realmente essas categorias ajudam bastante na hora de encontrar o conteúdo certo, por isso tenho até um cuidado especial em decidir os títulos dos artigos.
Obrigado pelos comentários cara, ajudou a deixar a MMORPGBR um pouquinho movimentada xD.