30 MMORPGs e RPGs Online para PC (2019) + Vote no melhor jogo na última página

Publicado em 05/07/2019 - 16h38 por Matheus Almeida

Tree of Savior

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

Tree of Savior é um jogo desenvolvido pelo mesmo criador de Ragnarok Online e baseado na mitologia e cultura lituana. No jogo há 4 classes e uma variedade de sub-classes para você escolher, bastante parecido com Ragnarok Online.

E, se você quiser jogar Tree of Savior é fácil, pois ele está disponível gratuitamente na steam.

 

Wakfu

Wakfu é um MMORPG baseado em turnos (para relembrar os games de antigamente), ambientado em universo de fantasia medieval. Até mesmo seus gráficos remetem aos games das antigas.

E, se você quiser jogar Wakfu é fácil, pois ele está disponível gratuitamente em seu site.

 

World of Warcaft

Talvez o MMORPG mais famoso do mundo, World of Warcraft dispensa apresentações. Atualmente ele é gratuito até o level 20, após isto o player deverá pagar uma taxa mensal para continuar jogando. Mas, isso não significa que ao chegar no level 20 você será excluído do jogo. Você poderá continuar jogando normalmente, entretanto, sem subir de level.

E, se você quiser jogar World of Warcraft é fácil, pois você poderá encontrá-lo em seu site.

 

Kurtzpel

Desenvolvido pelo estúdio coreano KOG Games, responsável pelos populares MMOs Elsword Online e Grand Chase, “KurtzPel” é um jogo de RPG de ação em terceira pessoa multiplayer online com inspiração em visuais de anime (animações japonesas), marca tradicional da produtora asiática.

E, se você quiser jogar Kurtzpel é fácil, pois ele está disponível gratuitamente em seu site.

 

Ragnarok Online

Ragnarok Online já foi um dos MMORPGs mais populares do mundo. O jogo mistura visual em estilo anime 2D com cenários 3D e coloca o jogador num mundo de fantasia sem igual cheio de criaturas para enfrentar e lugares incríveis para explorar. O título traz como destaque dezenas de variações de classes para o jogador escolher e desbloquear durante sua aventura.

Ragnarok Online” está disponível para jogar gratuitamente através do WarpPortal.

 

Blade & Soul

Seguindo com a nossa lista temos “Blade & Soul”. Em “Blade & Soul”, os jogadores devem escolher entre 4 raças e 7 classes inspiradas em artes marciais para iniciar sua aventura. A história do jogo não deixa a desejar, mas o destaque mesmo fica por conta de seu sistema de combate de ação baseado em combos, que requerem certa habilidade dos jogadores, principalmente em batalhas PvP.

Blade & Soul” está disponível gratuitamente através do seu site oficial.

 

Metin 2

Metin 2 foi um dos primeiros MMORPGs de ação a ser desenvolvido. O jogo foi lançado na Coreia do Sul originalmente em 2004 e chegou em 2010 ao Brasil também pelas mãos da OnGame. Em Metin 2, os jogadores podem escolher dentre cinco classes com base em uma das três nações. O título conta com um sistema de combate dinâmico que permite aos jogadores jogar com a configuração tradicional de teclado/mouse ou combate de ação.

Para mais informações, visite o site oficial do jogo.

Páginas: 1 2 3 4 5 6
Leia mais sobre: