Começou a surgir rumores que “WildStar” estaria alterando seu modelo de negócios, que atualmente funciona através de mensalidades/assinaturas. Ontem os principais varejistas da Austrália recolheram a versão física do game da Carbine Studios das prateleiras, isso também aconteceu com “The Elder Scrolls Online” antes de o game se tornar buy-to-play (compre-para-jogar).
Segundo o site Games.On.Net, um funcionário disse que o game foi recolhido já faz algumas semanas, além disso, a Carbine anunciou hoje uma promoção especial que recompensa os jogadores que adquirirem a versão física de “WildStar”, com montarias e sets de equipamentos e roupas exclusivos, o que sugere que o game possa estar se tornando free-to-play.
Chega de sofrer com lag — sinta a diferença agora!
- Por 3 dias, experimente o poder do ExitLag e descubra como é jogar com conexão estável, rápida e sem travamentos. Chega de perder partidas por culpa da internet! Tenha o controle total da sua gameplay e viva a melhor experiência possível. Ative seu teste gratuito e transforme seu jogo agora mesmo!
Fato é que “WildStar” não tem um futuro muito promissor, se continuar com o modelo de negócios atual. O faturamento do game caiu para US$ 585,000 mil por mês, uma queda que chegou a 91.1% desde o lançamento no ano passado.
De qualquer formar, se “WildStar” vai alterar o seu modelo de negócios, só o tempo nos dirá.
free to play eu espero que não, a empresa investiu bem nesse game, ele que está tendo ” efeito TERA”, se vir a se tornar Free ele no mínimo vai ter assinatura e uns itens like a archeage por isso preferia ele se tornar um buy to play, como guild wars 2, cash shop só para cosméticos seria muito bom.