No fim ano ano passado, surgiram boatos que “The Elder Scrolls Online” poderia estar se tornando free-to-play, já que a ZeniMax Online havia removido a opção de assinatura de 6 meses do MMORPG, além disso para aumentar os boatos, a desenvolvedora havia recolhido cópias do game em lojas de varejo australianas.
Chega de sofrer com lag — sinta a diferença agora!
- Por 3 dias, experimente o poder do ExitLag e descubra como é jogar com conexão estável, rápida e sem travamentos. Chega de perder partidas por culpa da internet! Tenha o controle total da sua gameplay e viva a melhor experiência possível. Ative seu teste gratuito e transforme seu jogo agora mesmo!
A verdade é que “The Elder Scrolls Online”, agora chamado de “Tamriel Unlimited”, dará fim ao modelo de assinaturas para adotar o modelo semelhante ao “Guild Wars 2” – e isso antes de completar um ano desde seu lançamento, onde é necessário apenas adquirir uma cópia do game para ter acesso à todo o conteúdo oferecido. O novo modelo será implementado no dia 17 de março de 2015.
Todas as contas dos jogadores de “ESO”, ativas ou não, serão modificas para refletir o novo modelo de pagamento. Enquanto que os assinantes ativos automaticamente se tornarão “Premmium”, o que lhes garante bônus dentro jogo, acesso à DLCs, e uma quantia de Crowns (Cash) mensalmente.
“Tamriel Unlimited” nos consoles
A ZeniMax Online revelou que “Tamriel Unlimited” (The Elder Scrolls Online) será lançado oficialmente nos consoles Xbox One e Playstation 4 em 9 de junho de 2015.
[su_divider top=”no” size=”1″ margin=”5″]a[/su_divider]