A firma de investimentos coreana KDB Daewoo Securities não está prevendo um futuro muito bom para “WildStar” -na verdade bastante sombrio. Apesar disso, a companhia ainda recomenda a NCSoft, produtora do game, como um “prospecto de compra”.
Segundo a fima, o faturamento do “WildStar” caiu para US$ 585,000 mil por mês, uma queda que chegou a 91.1% desde o lançamento do game, no ano passado.
Diminua o lag agora!
- Oferta por tempo limitado: Assine o plano anual do ExitLag, o redutor de ping mais eficiente do mercado, com 50% de desconto e 6 meses grátis! Aproveite e pague o equivalente a apenas R$ 11,63 por mês. Experimente gratuitamente agora mesmo!
Mas nem tudo é ruim para a NCSoft, o faturamento da produtora continua aumentando neste primeiro trimestre, por conta das microtransações de “Lineage”. Além disso, é esperado que “Guild Wars 2” possa faturar alto com o lançamento da expansão “Heart of Thorns”. A firma ainda comentou que o game teve 4,6 milhões de cópias vendidas até agora.
Recentemente foi anunciado uma trial de 10 dias para “WildStar”.
também, o jogo deveria ter vindo no Máximo buy to play, acompanhando o guild wars 2, o jogo é ótimo, mas não ao ponto de pagar todo mês
igorcyber É do jeito que tá, vão acabar migrando pro Buy to Play. Não tá fácil para ninguém.
era para eles terem feito uma mensalidade menor ou adotado um sistema skin/mensalidade comprar a copia e ainda pagar mensalidade fica bem salgado não achei tão bom assim apesar de usar uma boa ideia para o sistema de batalha acho que ela não foi bem aproveitada tanto que no fim o personagem acabou fazendo o mesmo que em todos os outros jogos sapateando na frente do adversário, ficou mais simples comprar poção do que desviar dos ataques dos monstros menores