Firma de investimentos prevê futuro sombrio para “WildStar”

Publicado em 17/03/2015 - 23h35 por

A firma de investimentos coreana KDB Daewoo Securities não está prevendo um futuro muito bom para “WildStar” -na verdade bastante sombrio. Apesar disso, a companhia ainda recomenda a NCSoft, produtora do game, como um “prospecto de compra”.

Segundo a fima, o faturamento do “WildStar” caiu para US$ 585,000 mil por mês, uma queda que chegou a 91.1% desde o lançamento do game, no ano passado.


Diminua o lag agora!
  • Oferta por tempo limitado: Assine o plano anual do ExitLag, o redutor de ping mais eficiente do mercado, com 50% de desconto e 6 meses grátis! Aproveite e pague o equivalente a apenas R$ 11,63 por mês. Experimente gratuitamente agora mesmo!

Mas nem tudo é ruim para a NCSoft, o faturamento da produtora continua aumentando neste primeiro trimestre, por conta das microtransações de “Lineage”. Além disso, é esperado que “Guild Wars 2” possa faturar alto com o lançamento da expansão “Heart of Thorns”. A firma ainda comentou que o game teve 4,6 milhões de cópias vendidas até agora.

Recentemente foi anunciado uma trial de 10 dias para “WildStar”.

3 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. igorcyber 18/03/2015 at 12:48 - Reply

    também, o jogo deveria ter vindo no Máximo buy to play, acompanhando o guild wars 2, o jogo é ótimo, mas não ao ponto de pagar todo mês

  2. Márlon Vieira 18/03/2015 at 21:05 - Reply

    igorcyber É do jeito que tá, vão acabar migrando pro Buy to Play. Não tá fácil para ninguém.

  3. blisszero 24/03/2015 at 10:07 - Reply

    era para eles terem feito uma mensalidade menor ou adotado um sistema skin/mensalidade comprar a copia e ainda pagar mensalidade fica bem salgado não achei tão bom assim apesar de usar uma boa ideia para o sistema de batalha acho que ela não foi bem aproveitada tanto que no fim o personagem acabou fazendo o mesmo que em todos os outros jogos sapateando na frente do adversário, ficou mais simples comprar poção do que desviar dos ataques dos monstros menores

Leave A Response