Lista traz 22 jogaços em estilo Battle Royale para jogar atualmente no PC (2019)

Publicado em 14/11/2019 - 18h50 por Yohan Bravo

Nos últimos tempos, encontrar jogos Battle Royale na indústria dos games se tornou algo bastante comum. Afinal, vez ou outra, o mundo dos games entra em certas “modinhas” e a “bola da vez” é o gênero Battle Royale. Esse tipo de jogo é caracterizado por apresentar um enorme mapa, no qual muitos jogadores se enfrentam até que o último sobrevivente possa ser chamado de vencedor! Sim, é uma ideia interessante. Não à toa, temos diversos fenômenos entre os jogos desse tipo. Obviamente, por termos muitos jogos Battle Royale por aí, é necessário ter certa cautela. Isto é, para poder selecionar aqueles que realmente merecem atenção. Felizmente, é disso que se trata este post. Conforme irá notar, separei aqui 22 jogos Battle Royale que vão garantir a sua diversão. Dessa forma, você poderá poupar o tempo que gastaria em buscas. Então, sem mais delongas, bora para a lista…

Não deixe de conferir:




22 jogos battle royale para jogar no PC (2019)

Apex Legends

Para abrir esta lista de jogos Battle Royale, selecionei o poderoso Apex Legends. Lançado em 2019, o game se apresenta como a primeira grande evolução dentro do gênero. E sim, o gameplay é bem diferenciado mesmo… Situado no mesmo universo da franquia Titanfall, Apex Legends coloca até 60 jogadores dentro de mapas muito bem desenvolvidos e promove lutas memoráveis. Com saltos acrobáticos e um curioso sistema de customização de personagens o game é um dos gigantes dentro gênero.

Links úteis:

Battlerite Royale

Quando a onda dos Battle Royale se intensificou, diversos games passaram a trabalhar em versões ou modos de jogo para se adequar à onda. Esse foi o caso do game Battlerite, cujo formato “Royale” foi lançado em 2018. O game pode ser classificado como um misto de MOBA com Battle Royale. E isso, claro, ajudou Battlerite Royale a se destacar no gênero. A perspectiva top-down e os conflitos estratégicos são diferenciais muito interessantes no game. Vale a pena conferir!

Links úteis:

CoD Black Ops 4 – Blackout

Como eu disse, muitos desenvolvedores passaram a criar modos Battle Royale para “entrar na onda”. E isso também aconteceu com franquias famosas, como Call of Duty, por exemplo. Devido ao fato de Call of Duty: Black Ops 4 não ter um modo campanha, Blackout (o modo Battle Royale) surgiu… Blackout tem toda a intensidade já consagrada pela franquia. Ainda assim, adaptações foram feitas para promover a adequação ao gênero. No fim, temos mapas enormes, veículos, conflitos eletrizantes e personagens famosos da série Black Ops. Um prato cheio para quem gosta de CoD e jogos Battle Royale.

Links úteis:

Creative Destruction

Com uma proposta de destruição total, Creative Destruction, lançado em 2018, surge como uma opção bem interessante entre os jogos Battle Royale. O game coloca até 100 jogadores dentro de mapas enormes e apresenta uma mecânica curiosa de construção e destruição. Ao longo dos combates, os jogadores podem destruir cenários ou construí-los, em forma de fortaleza. Além disso, o game ainda conta com diversos modos de jogo, o que garante um gameplay bem envolvente e versátil.

Links úteis:

Cuisine Royale

Ainda em Early Access na Steam, Cuisine Royale é mais um game “fora da curva” entre os jogos Battle Royale. No caso desse jogo, o grande diferencial é a forma como os conflitos acontecem. Temos utensílios domésticos sendo usados como armas, magia negra, rituais demoníacos e muito mais. Outro ponto alto do game é o visual. Apesar de ter uma “pegada” mais cômica, tanto os personagens quanto os cenários são muito bem construídos. Sem dúvidas, o game, que surgiu em 2018, é uma excelente opção.

Links úteis:

Páginas: 1 2 3 4