Com reviews extremamente negativas, GrandChase Classic recebe “novo” personagem e continente

Publicado em 13/09/2021 - 13h00 por Márlon Vieira

Com reviews cada vez piores no Steam, GrandChase Classic, relançamento do clássico MORPG da KOG Games, encerrado abruptamente em todo o mundo em 2015, recebeu nos últimos dias um “novo” personagem e continente para promover ainda mais aventuras interessantes para os players do jogo. Mesmo com as reviews muito negativas, muito por conta do gerenciamento da KOG Games, o título aparenta manter uma base de jogadores fiel. Nos últimos dias, a média de jogadores foi de 8 mil jogadores conectados ao mesmo tempo. 

Imperdível! Ganhe 20% de desconto no ExitLag, o melhor redutor de ping do mercado!
  • Utilize o nosso cupom "MMORPGBR" e receba 20% de desconto ao contratar qualquer um dos planos do ExitLag, programa usado por gamers profissionais, como Fallen, para diminuir em até 70% o lag em jogos como Fortnite, League of Legends, Elyon e mais. Clique aqui e aproveite!

Com isso, os players agora tem um novo personagem para adicionar à sua jornada, Ronan, o Chaser Dimensional, que usa a Espada Mágica para fortalecer ou proteger seus aliados. As habilidades de Ronan são principalmente buffs, escudos de proteção e barreiras que bloqueiam o dano recebido. Além disso, temos a adição do novo Continente de Archimedia (com novas masmorras, monstros, chefes,e mais). Os jogadores também têm direito a +1 slot de personagem extra. 

GrandChase, RPG Multiplayer Online em progressão lateral, conquistou uma legião de fãs ao passar dos anos e deixou saudades em todo o mundo com seu encerramento em 2015. Com seu relançamento no final de julho, o game chegou com quatro personagens jogáveis, sendo eles: Elesis, Lire, Arme e Lass. O restante dos personagens está sendo liberado em updates à medida que os devs forem implementado balanceamentos e corrigindo outros problemas que possam surgir pelo caminho. 

Para jogar, visite a página do jogo no Steam


Não quer perder nenhuma novidade? Então siga a MMORPGBR no Facebook e Instagram para ficar por dentro das últimas novidades sobre MMORPGs. Também se junte ao nosso Grupo Fechado no Facebook para compartilhar suas gameplays e buscar dicas de outros jogadores.