Ainda em Closed Beta, Rise Online, o “sucessor espiritual de Knight Online”, recebe um sistema baseado em NFTs

Publicado em 30/12/2021 - 08h26 por Yohan Bravo

No mês de outubro, conforme eu destaquei aqui no MMORPGBR, o pessoal da Rokosoft deu início ao Closed Beta do MMORPG Rise Online, que foi apresentado como um “sucessor espiritual” do clássico Knight Online e conseguiu chamar a atenção de uma boa quantidade de players. Durante o período de testes, que continua rolando, diversos updates foram liberados para aprimorar a experiência e agora, após algum tempo sem novidades, uma atualização surgiu e adicionou um sistema baseado em NFTs… vamos conferir a novidade?

Diminua o lag em jogos online de forma simples
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado de jogadores para jogadores com o intuito de diminuir o lag e liberar as zonas congestionadas de sua conexão, oferecendo um gameplay sem os temidos travamentos de lentidões. Clique aqui e experimente!

Foi no início desta semana que os devs finalmente liberaram o update 1.9 de Rise Online, que já tinha sido prometido para os players há um bom tempo. E sim, a novidade colocou o game mais perto da “onda dos jogos NFT”. Afinal, segundo explicaram os devs, um sistema que suporta transações envolvendo os famigerados tokens não fungíveis foi adicionado e passará a ser testado enquanto os players se divertem. No documento que explicou a novidade, a equipe de desenvolvimento informou que deseja avaliar a arquitetura da rede e o funcionamento geral do sistema, a fim de determinar se ele será ou não mantido na versão final do game.

Nesse sentido, os devs pareceram estar bem animados e indicaram que esperam concluir os testes logo e de forma muito positiva. Daí, quando isso acontecer, os players vão poder ganhar dinheiro enquanto se dedicam ao jogo. Vale destacar que, por ora, ainda não houve nenhum grande movimento da comunidade contra a ideia, o que é um bom sinal para os devs. De todo modo, como as coisas ainda estão sendo testadas, é bom a gente continuar de olho nas notícias. Assim, poderemos saber se Rise Online vai ser mais um MMORPG a passar para o grupo dos jogos NFT