Rise Online, “sucessor espiritual de Knight Online”, terá Closed Beta iniciado no dia 29 de outubro

Publicado em 13/10/2021 - 08h06 por Yohan Bravo

Em abril deste ano, chamei a atenção (via MMORPGBR) para uma rodada de testes alfa relacionados ao MMORPG Rise Online, que é descrito pelos devs da Rokosoft como um “sucessor espiritual” do clássico Knight Online. Porém, desde essa última notícia, os devs entraram em um “período silencioso” e liberaram poucas informações no site oficial do projeto. E agora, de uma hora para a outra, um Closed Beta foi anunciado… vamos checar as informações?

Foi com o apoio de um trailer bem interessante (que você poderá conferir logo abaixo deste post) que o pessoal da Rockosoft confirmou que o Closed Beta de Rise Online começará no dia 29 de outubro. Nesse sentido, vale destacar que os devs indicaram que a duração da fase de testes será indeterminada, ou seja, é bom curtir o game enquanto ele estiver disponível, pois os testes poderão ser encerrados de forma abrupta. Para tanto, tudo o que você deverá fazer é ir até o site oficial do jogo e fazer o registro. Lembrando que os players serão selecionados pelos devs, ou seja, o procedimento apenas garante uma chance de experimentar a aventura.


Diminua o lag agora!
  • Oferta por tempo limitado: Assine o plano anual do ExitLag, o redutor de ping mais eficiente do mercado, com 50% de desconto e 6 meses grátis! Aproveite e pague o equivalente a apenas R$ 11,63 por mês. Experimente gratuitamente agora mesmo!

Para quem ainda não havia ouvido falar sobre Rise Online, trata-se de um MMORPG que focará nos conflitos PVP e apresentará construções semelhantes a tudo aquilo que era encontrado no clássico Knight Online. Logicamente, por fazer uso da Unreal Engine 4, o jogo terá uma qualidade gráfica superior à do referido game e ainda vai contar com elementos mais modernos, o que poderá agradar tanto aos veteranos quanto aos novos aventureiros. E é isso! Para quem gosta de analisar novas opções dentro do gênero MMORPG, Rise Online já demonstrou que merece atenção.

2 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Grecca 13/10/2021 at 12:25 - Reply

    achei grafico bem mediano, mais como dizem os velhos gamers, o que importa e a historia e a jogabilidade, se for baseaso o pvp estilo WoW ou lineage quue pra mim foram os melhores que ja existiram, o jogo vai ser top agora se for ficar essa frescura de PvE e so batalha de facção ja flopa rapido

  2. Zabinga 13/10/2021 at 19:43 - Reply

    Isso ai e igual Metin so turco joga esse treco

Leave A Response