Rise Online, “sucessor espiritual de Knight Online”, terá Closed Beta iniciado no dia 29 de outubro

Publicado em 13/10/2021 - 08h06 por Yohan Bravo

Em abril deste ano, chamei a atenção (via MMORPGBR) para uma rodada de testes alfa relacionados ao MMORPG Rise Online, que é descrito pelos devs da Rokosoft como um “sucessor espiritual” do clássico Knight Online. Porém, desde essa última notícia, os devs entraram em um “período silencioso” e liberaram poucas informações no site oficial do projeto. E agora, de uma hora para a outra, um Closed Beta foi anunciado… vamos checar as informações?

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

Foi com o apoio de um trailer bem interessante (que você poderá conferir logo abaixo deste post) que o pessoal da Rockosoft confirmou que o Closed Beta de Rise Online começará no dia 29 de outubro. Nesse sentido, vale destacar que os devs indicaram que a duração da fase de testes será indeterminada, ou seja, é bom curtir o game enquanto ele estiver disponível, pois os testes poderão ser encerrados de forma abrupta. Para tanto, tudo o que você deverá fazer é ir até o site oficial do jogo e fazer o registro. Lembrando que os players serão selecionados pelos devs, ou seja, o procedimento apenas garante uma chance de experimentar a aventura.

Para quem ainda não havia ouvido falar sobre Rise Online, trata-se de um MMORPG que focará nos conflitos PVP e apresentará construções semelhantes a tudo aquilo que era encontrado no clássico Knight Online. Logicamente, por fazer uso da Unreal Engine 4, o jogo terá uma qualidade gráfica superior à do referido game e ainda vai contar com elementos mais modernos, o que poderá agradar tanto aos veteranos quanto aos novos aventureiros. E é isso! Para quem gosta de analisar novas opções dentro do gênero MMORPG, Rise Online já demonstrou que merece atenção.


Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!