O lançamento da “Early Acces” do MMORPG de sobrevivência apocalíptico, “H1Z1“, na Steam foi um desastre. Dificuldades para fazer o login, bugs, e outros problema técnicos foram apenas alguns dos problemas que a SOE enfrentou com o lançamento do game, mas isso já era esperado pois se trata de uma “Early Acces”, disse John Smedley, presidente da SOE.
Chega de sofrer com lag — sinta a diferença agora!
- Por 3 dias, experimente o poder do ExitLag e descubra como é jogar com conexão estável, rápida e sem travamentos. Chega de perder partidas por culpa da internet! Tenha o controle total da sua gameplay e viva a melhor experiência possível. Ative seu teste gratuito e transforme seu jogo agora mesmo!
Se os problemas já eram os bastantes, a controvérsia da vez é com relação aos “airdrops”. “Airdrops” é um serviço pago (dinheiro real) que um jogador pode adquirir que entrega caixas de itens e armas que são despachados de um avião à um personagem em solo. O conteúdo das caixas são selecionados aleatoriamente.
O problema é que aparentemente esses tais “airdrops” estariam distribuindo armas e munições numa taxa muito mais alta do que deveria, levando muitos jogadores à acusarem “H1Z1” de ser um game “Pay2Win” (vence quem paga).
Diante disso, John Smedley autorizou que fossem feitos reembolsos para os jogadores que não concordassem com essa mecânica no jogo.
[su_divider top=”no” size=”1″ margin=”5″]