O aguardado lançamento da Early Acces de “H1z1” na Steam, o MMORPG apocalíptico de sobrevivência da SOE, que aconteceu ontem dia 15, não ocorreu como o esperado, na verdade foi um desastre.
Chega de sofrer com lag — sinta a diferença agora!
- Por 3 dias, experimente o poder do ExitLag e descubra como é jogar com conexão estável, rápida e sem travamentos. Chega de perder partidas por culpa da internet! Tenha o controle total da sua gameplay e viva a melhor experiência possível. Ative seu teste gratuito e transforme seu jogo agora mesmo!
A SOE havia preparado mais de 200 servidores para o lançamento e convidado 12 jogadores famosos para transmitir o jogo via Twitch – uma inclusive vestida à caráter como uma zumbi. Lirik, um popular twitcher, chegou a registrar mais de 50 mil espectadores em sua transmissão na expectativa do grande lançamento.
Mas quando chegou a hora para a abertura dos servidores, nada parecia funcionar para a SOE, os jogadores simplesmente não conseguiam “logar” no jogo, o que foi muito frustante. Alguns twitchers chegaram a desistir de fazer a transmissão.
Até John Smedley, o presidente da SOE, veio a publico pelo Twitter tentar tranquilizar os jogadores, mas o estrago já estava feito, o lançamento havia sido um desastre.
Mais tarde “H1Z1” finalmente voltou ao ar, mas com apenas 2 dos mais de 200 servidores funcionando.
[su_divider top=”no” size=”1″ margin=”5″]
hahaha sempre soube que isso iria acontecer, os grupos do face estavam pondo um hype muito grande em um jogo free, os desenvolvedores não sabiam desse congestionamento que iria acontecer, espero que normalize rápido :/
E ainda porcima copraram uma tacha dos trocha que sustentão esses falcatruas
LuizArturCorreia Lol, eu não sabia que eles tinham cobrado taxa não.
MogHunter LuizArturCorreia acabei de comprar e paguei os 30 e pouco real somente ‘-‘
igorcyber Vou esperar um pouco para comprar, ainda parece que tem bastante bugs. Você conseguiu jogar de boa?
O nome disso ai é abocanhar algo maior que o olho cria vergonha soe
MogHunter ontem, quando comprei, joguei por cerca de 1 hora,os zumbís pelo menos no server que joguei não estavam bugados, que antigamente eles não te batiam, facilitando a vida de todo mundo, o jogo ta com cerca de 15 a 25 servidores e todos estão bastantes lotados, sempre que tu for entrar existirá uma fila gigante de umas 80 pessoas,no momento que joguei ele tava se passando por um problema que era o loot,só achei pedasso de pal percorrendo uma cidade por uns 40 minutos (acabei morrendo desidratado e de fome), eu só parei de jogar naquela hora pq o server entrou em manuntenção para justamente corrigir o loot, creio q ja melhoro, a boa coisa é que dá para vê que os devs tão dando bastante atenção em deixar o game polido :3