Depois de divulgar detalhes sobre o sistema de evolução, magery, skills elementais e lendários, agora foi a vez da Insane Games falar um pouco sobre o sistema de housing do “Profane“, considerado o primeiro MMORPG Sandbox brasileiro. Você pode conferir um pouco do sistema de housing em ação no vídeo abaixo.
Corra! A promoção de Black Friday do ExitLag já está no ar!
- Por tempo limitado, você pode assinar o plano anual do ExitLag – o redutor de ping mais eficiente do mercado – são 50% de desconto 6 meses grátis! Aproveite essa oferta incrível e pague apenas o equivalente a R$ 11,63 por mês. Chega de sofrer com lag nos seus jogos online! Não perca essa chance e confira a oferta no site oficial.
Posted by Profane on Thursday, August 6, 2015
Segundo os desenvolvedores, as casas deverão ser construídas com certa dificuldade, já que será necessários um grande número de materiais para fabricá-las. Elas poderão ser construídas em praticamente qualquer lugar plano, não muito acidentado, e que não seja dentro de uma das cidades iniciais do jogo ou em frente à dungeons. Será possível também adicionar outros jogadores como Co-donos que terão os mesmos privilégios do proprietário, com exceção de removê-la.
Os desenvolvedores também informaram que as casas poderão ser destruídas por outros jogadores – não sei muito como isso vai funcionar, mas prevejo muita gente chateada (pra não falar outra coisa) quando entrar no jogo e não ver que sua tão sonhada moradia não existe mais. Àqueles preocupados com a integridade de sua casa poderão posicionar uma bandeira próximo à construção, que vai garantir proteção com 100 de HP, sendo que à cada hora serão reduzidos 10 de HP, ou seja, ao todo a bandeira vai dar 10 horas de proteção, caso não seja destruída por outros jogadores antes disso.
Outra mecânica interessante também apresentada pelo time de desenvolvimento são os chamados Templos – o que mais me chamou atenção dentre as mecânicas já reveladas. Enquanto que com as bandeiras você vai poder garantir a proteção de uma pequena área que muitas vezes será ocupada apenas pela sua casa, os Templos contarão com uma “área de dominação” maior, e que vai garantir ao proprietário o direito de taxar quaisquer recursos que sejam recolhido dentro de sua área. Por exemplo, se alguém minerar ferro em sua área de dominação, uma porcentagem do que for minerado ficará para você, no qual o valor poderá ser definido no menu do templo. Os templos também serão usados para administrar os clãs, permitindo adicionar e remover membros entre outras diversas opções. Além disso, também tornará o solo fértil para o plantio de ‘God Seeds.
Os templos também poderão ser destruídos pelos jogadores. Para fazer isso será necessário destruir os muros (caso sejam construídos) que protegem o templo.
Mais informações sobre os templos serão revelados no futuro.
“Profane” está em fase inicial de desenvolvimento. Para saber mais sobre o jogo, visite a página oficial no Facebook.