Toda semana o estúdio brasileiro Insane Games explica uma das mecânicas de seu MMORPG sandbox em desenvolvimento, “Profane“. Na semana passada eles falaram um pouco dos sistema de evolução do game, nessa semana eles explicam o que é o Magery, um dos tipos de skills básicos.
O Magery é um tipo de habilidade ou skill que permite aos jogadores conjurar projéteis de energia mágica, como por exemplo a habilidade de se teleportar, visão noturna e cura. Essas habilidades não ocuparam espaço na build do personagem, ao contrário das skills elementais e lendárias.
Diminua o lag agora!
- Oferta por tempo limitado: Assine o plano anual do ExitLag, o redutor de ping mais eficiente do mercado, com 50% de desconto e 6 meses grátis! Aproveite e pague o equivalente a apenas R$ 11,63 por mês. Experimente gratuitamente agora mesmo!
Ao subir o nível do skills Magery, as chances de conjurar uma magia são aumentadas e as chances dessa magia ser interrompida quando conjurada são diminuídas, além de liberar novos círculos mágicos.
Existem oito círculos mágicos, e cada círculo oferecerá magias progressivamente melhores e com efeitos mais variados, de modo que mesmo que você não possua nenhum skill elemental ou lendário, será possível “se virar” no PVE e no PVP.
O Magery será crucial para todos os jogadores, pois ensinará muitas habilidades que serão úteis em diversos momentos do jogo, seja para teleportar de volta à sua casa, para ver bem durante a noite, para soltar ataques mágicos básicos (que podem impedir alguém de conjurar uma magia contra você, por exemplo), para curar um pouco de sua saúde, para paralisar ou envenenar oponentes, se transformar em animais ou invocá-los, e por aí vai.
Essas habilidades serão muito importantes para os jogadores por causa de seus efeitos, mas ao mesmo tempo serão as mais “manjadas”, pois todos terão acesso à elas se treinarem. Mesmo assim, um jogador habilidoso poderá usar apenas essas habilidades de magery e sair vitorioso contra um outro jogador que tenha um build completo com skills elementais e lendárias.
“Profane” segue no inicio de seu desenvolvimento.