Em preparação para estreia de Blue Protocol no Japão, Bandai Namco revela vídeo mostrando o sistema de criação de armas do jogo

Publicado em 12/06/2023 - 06h22 por Yohan Bravo

Quem vem acompanhando a evolução do MMORPG Blue Protocol desde o início sabe muito bem que a Bandai Namco vai promover a estreia do jogo no dia 14 de junho, lá no Japão. E, claro, como esse lançamento está “logo ali”, os devs continuam alimentando o hype com uma boa série de informações relacionadas com as experiências que estão a caminho. Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para os detalhes do sistema de criação de armas do aguardado game… vamos conferir?

Compartilhando outro vídeo interessante (que você poderá conferir logo abaixo deste post), a Bandai Namco tratou de revelar detalhes sobre o sistema de criação de armas do MMORPG Blue Protocol. De modo geral, o jogo vai exigir que os players coletem materiais e realizem algumas tarefas para poder atender aos requisitos de criação de cada arma. Logicamente, as armas mais poderosas vão exigir muito mais dos players, o que quer dizer que só esse aspecto da experiência já vai garantir boas horas de gameplay. Além disso, o vídeo deixou claro que as interfaces do sistema estão muito interessantes.

━═☆═━ Acabe com o lag ━═☆═━

  • Sofrendo com o lag interminável? A ExitLag, o melhor redutor de ping de jogos online, está com uma promoção especial! Garanta uma conexão estável e fluida em jogos multiplayer online, assinando 2 meses e ganhando + 1. Experimente grátis por 3 dias!

E como ficou evidente no fim do vídeo, tudo indica que os players vão ter acesso a diversas “receitas” e nem todas terão relação apenas com as armas. Isto é, parece que acessórios e outros tipos de itens também vão poder ser criados por meio desse sistema. Ademais, as armas apresentadas ostentaram estilos bem interessantes, dando a entender que os players vão poder fazer uso de armas e equipamentos para deixar os seus personagens ainda mais singulares. Enfim, Blue Protocol parece pronto para fazer sucesso e só o que nos resta é aguardar pela estreia da versão global (que só vai acontecer no ano que vem). Para mais informações, visite esta página.

Leave A Response