É de graça! “WildStar” Free-to-play é oficialmente lançado

Publicado em 29/09/2015 - 08h14 por

Depois de meses de espera, “WildStar” Free-to-play foi finalmente lançado. Os jogadores agora têm passe livre para conferir todo o conteúdo novo que o jogo tem a oferecer e os lançados durante o ano passado. Abaixo você confere o trailer oficial de lançamento.


Corra! A promoção de Black Friday do ExitLag já está no ar!
  • Por tempo limitado, você pode assinar o plano anual do ExitLag – o redutor de ping mais eficiente do mercado – são 50% de desconto 6 meses grátis! Aproveite essa oferta incrível e pague apenas o equivalente a R$ 11,63 por mês. Chega de sofrer com lag nos seus jogos online! Não perca essa chance e confira a oferta no site oficial.

Para quem não sabe, “WildStar” foi lançado em 2014 originalmente com o modelo de negócios Buy-to-play, requerendo ainda o pagamento da mensalidade para jogar. Apesar de jogo ter sido considerado um dos melhores daquele ano, o modelo não deu certo. Uma firma de investimentos chegou a prever um futuro sombrio para o game da NCSoft, que perdeu 90% do seu potencial de lucro em apenas alguns meses depois do lançamento. O que fez com que os produtores optassem pelo modelo Free-to-play.

Com a transição para o modelo Free-to-play, “WildStar” não apenas se tornou gratuito, mas também recebeu várias melhorias de qualidade de vida, novos conteúdos e gráficos melhorados.

Para começar a jogar, basta ter ou criar uma conta da NCSoft e baixar o client do jogo através dessa página.

4 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Pedro Luis 29/09/2015 at 09:21 - Reply

    Seria bom se desse pra baixar! clico em “Log in” e da erro na página.

  2. Rodrigo Loner 30/09/2015 at 15:25 - Reply

    tinha que cancelar esse jogo zoado

  3. juca chaves 02/10/2015 at 18:13 - Reply

    Joguei aqui, ou melhor, tentei jogar, esse game é muito ruim. Meus pêsames pra quem pagou por ele.

    • MogHunter 03/10/2015 at 01:47 - Reply

      Nem o marketing salva mais esse jogo.

Leave A Response