Devs liberam detalhes sobre a “nova versão” de RF Online, que oferecerá recompensas em criptomoedas

Publicado em 21/12/2021 - 08h00 por Yohan Bravo

Há poucos dias, lancei um post aqui no MMORPGBR para falar sobre um anúncio feito pelos devs da CCR, que é a empresa coreana responsável pelo clássico MMORPG RF Online. Ao longo do referido texto, chamei a atenção para o fato de que a desenvolvedora resolveu assumir a função de publisher do game e está se preparando para lançar uma “nova versão” em 34 países. E agora, novas informações acabaram de ser liberadas lá na Coreia do Sul… vamos dar uma olhada?

Enfrentando lag pesado em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado especificamente para reduzir o lag e melhorar a conexão em jogos online. Aproveite a promoção e garanta 20% de desconto com o Cupom: MMORPGBR ao contratar quaisquer um dos planos. Clique aqui e experimente!

Fazendo uso de um press release, a CCR tratou de dar maiores informações sobre a “nova versão” de RF Online. No documento, os devs mencionaram que o título será disponibilizado por meio de um servidor global integrado, chamado “Battle Coin Server”, que será lançado com o apoio de editoras de 34 países (a lista de nações ainda não foi revelada). Segundo informa a equipe de desenvolvimento, esse servidor será diferente, pois oferecerá conteúdo sazonal e os players poderão competir durante as temporadas, com vistas a obter recompensas em Bitcoin e Etherium, sendo o tamanho das recompensas proporcional à posição que o jogador alcançar no ranking.

Outra informação interessante diz respeito às pré-temporadas. Nesse caso, os devs informaram que vão oferecer conteúdo e bônus especiais durante esses períodos, com vistas a ajudar os players a ficarem prontos para as disputas. Lembrando que não houve qualquer menção à comercialização de NFTs, ou seja, por ora, as criptomoedas serão obtidas apenas como prêmios. Para finalizar, a desenvolvedora confirmou que vai liberar mais informações no ano que vem. Então, se a ideia da CCR chamou a sua atenção, vale a pena ficar de olho nas novidades.


Oferta imperdível!!