Tibia

[ratings]

Informações gerais

Plataforma: PC

Status: Lançado

Lançamento: 1997 US

Produtora: Cipsoft

Distribuidora: Cipsoft US

Português: Não

Tipo: MMORPG

Modelo: Free-to-play

Características

– PvP: Guerra entre guilds, PvP livre

– Mundo: Aberto

– Combate: Semi-automático

Prós: +Não linear +PvP livre +Mundo imenso a ser explorado +Sistema de housing

Contras: -Bots -Áreas restritas para assinantes 

Descrição

Lançado em 1997, “Tibia” é um dos primeiros MMORPGs da história dos games. O jogo conta com mecânicas e gráficos simplistas em 2D, e tem como foco o PvP – mas também há servidores exclusivamente PvE.

Os jogadores tem à disposição um mundo imenso para explorar com cetenas de monstros dos mais variados tipos, e missões e segredos para descobrir.

“Tibia” também foi um dos primeiros jogos a apresentar um sistema de classes distintas, que no jogo são chamadas de vocações. Ao chegar ao nível 8, os jogadores devem escolher entre 4 vocações: Knight, Sorcerer, Druid e Paladin.

Imagens

Vídeo em destaque

Artigos relacionados

  • Gustavo

    É um ótimo jogo, porém a empresa decepciona, possui ótimas histórias, mistérios e mais mistérios, porém nos dias de hoje só se encontram Bot’s e servidores com lag, onde você deve pagar a Premium de +/- R$ 35,00, sem contar que caso você possua lag e queira usufruir bem do jogo, tem que pagar mais um serviço de Proxy, que sai por mais uns R$ 15,00.

    Resumindo minha opinião, é um ótimo jogo, não descordo, porém com um grande custo e pouco suporte.

    • Concordo totalmente com você. Sem falar que mesmo que você esteja disposto a pagar todo esse preço para jogar (bots, premmium, lag), ainda não dá pra jogar tranquilamente, pois os níveis mais altos dominam e não te deixam fazer nada, se você não for da guild deles.