24 Melhores jogos RPG offline para PC para jogar sem internet (2019)

Publicado em 19/04/2019 - 10h43 por Matheus Almeida

Você é do tipo de gamer que prefere jogar sem internet? Está atrás dos melhores jogos rpg offline para PC? Pois então veio ao lugar certo!

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

Abaixo nós trazemos os 24 melhores jogos RPG offline para PC que você pode encontrar. Ou seja, você não irá precisar de uma conexão ponta de linha para se divertir, pois poderá facilmente jogar sem internet. Exatamente como nos velhos tempos, onde jogar sem internet era a única opção!

Pois vamos a lista com todos os melhores jogos RPG offline para PC:

 

Banner Saga 1, 2, 3

Banner Saga trata-se de um RPG Viking, onde suas escolhas afetam diretamente o rumo da história. Os gráficos são mais cartunescos, porém a jogabilidade e a história são incríveis, a oportunidade perfeita para você embarcar no mundo dos Vikings.

Então, caso tenha se interessado por Banner Saga, você poderá comprá-lo pela steam.

 

Borderlands 2

E, caso você esteja procurando por uma mistura de RPG com FPS e ficção científica, então Borderlands 2 é a pedida certa. Nessa sequência há a possibilidade de desbravar o perigoso mundo de Pandora atrás de respostas, e, é claro vários aspectos do jogo antecessor são melhorados.

Então, caso tenha se interessado por Borderlands 2, você poderá comprá-lo pela Steam.

 

Dark Souls 3

Uma frase que define bem Dark Souls: Você vai morrer, e muito! Dark Souls é um dos RPG mais famosos e mais difíceis que existem, isso pois no caminho você encontrará diversos inimigos dificílimos de se enfrentar. Ou então, até mesmo aquilo que você não julga como sendo um inimigo, também estará ansioso para te matar. Os gráficos e a mecânica são impressionantes, mas, esteja ciente desde já, você VAI morrer!

Então, caso tenha se interessado por Dark Souls 3, você poderá comprá-lo pela Nuuvem.

 

Dragon Age: Inquisition

O terceiro jogo da franquia Dragon Age com combates Hack N Slash, o roteiro recheado de reviravoltas é um dos destaques deste game. E, apesar de não possuir um mapa de mundo aberto, isso é compensado pelo gráfico e detalhes do mapa.

Então, caso tenha se interessado por Dragon Age: Inquisition, você poderá comprá-lo pela Origin.

 

Dragon’s Dogma Dark Arisen

Este jogo não se trata de uma sequência direta da franquia, pelo contrário, é como se fosse um pack de atualizações que traz aos gamers melhorias em jogabilidade e gráficos, além de uma nova Dungeon que pode ser acessada após o level 45. Mas é claro, essa nova Dungeon é bastante difícil de ser enfrentada, então não espere vida fácil aqui. Então, resumidamente, se procura por uma sequência, não é o que irá encontrar, mas se quiser novas aventuras, esta é a pedida certa.

Então, caso tenha se interessado por Dragon’s Dogma Dark Arise, você poderá comprá-lo pela Green Man Gaming.

 

Elder Scrolls Skyrim

Não há um gamer fã de RPG que não conheça Skyrim. Skyrim é o quinto jogo da franquia Elder Scrolls, e pode tranquilamente ser considero como um dos RPGs mais completos da atualidade. Um universo gigantesco com criaturas, missões, habilidades, armas, e muito mais.

Então, caso tenha se interessado por Elder Scrolls Skyrim, você poderá comprá-lo pela Nuuvem.

 

Evoland

Este RPG possui de inspiração jogos como Zelda, Diablo e Final Fantasy, além de ser recheado de referências sobre filmes e a história do videogame em si. A medida que você avança, o jogo lhe apresenta diferentes épocas da indústria dos vídeo games.

Então, caso tenha se interessado por Evoland, você poderá comprá-lo pela Nuuvem.

 

Fallout 4

Em Fallout 4 você é um dos sobreviventes em um futuro pós-apocalíptico, mais especificamente, pós-guerra nuclear. O jogo possui um mapa aberto e grande possibilidade de coletar itens para construir armas e objetos para sua fortaleza.

Então, caso tenha se interessado por Fallout 4, você poderá comprá-lo pela Nuuvem.

Páginas: 1 2 3