Rise Online, “sucessor espiritual de Knight Online”, terá Closed Beta iniciado no dia 29 de outubro

Publicado em 13/10/2021 - 08h06 por Yohan Bravo

Em abril deste ano, chamei a atenção (via MMORPGBR) para uma rodada de testes alfa relacionados ao MMORPG Rise Online, que é descrito pelos devs da Rokosoft como um “sucessor espiritual” do clássico Knight Online. Porém, desde essa última notícia, os devs entraram em um “período silencioso” e liberaram poucas informações no site oficial do projeto. E agora, de uma hora para a outra, um Closed Beta foi anunciado… vamos checar as informações?

Imperdível! Ganhe 20% de desconto no ExitLag, o melhor redutor de ping do mercado!
  • Utilize o nosso cupom "MMORPGBR" e receba 20% de desconto ao contratar qualquer um dos planos do ExitLag, programa usado por gamers profissionais, como Fallen, para diminuir em até 70% o lag em jogos como Fortnite, League of Legends, Elyon e mais. Clique aqui e aproveite!

Foi com o apoio de um trailer bem interessante (que você poderá conferir logo abaixo deste post) que o pessoal da Rockosoft confirmou que o Closed Beta de Rise Online começará no dia 29 de outubro. Nesse sentido, vale destacar que os devs indicaram que a duração da fase de testes será indeterminada, ou seja, é bom curtir o game enquanto ele estiver disponível, pois os testes poderão ser encerrados de forma abrupta. Para tanto, tudo o que você deverá fazer é ir até o site oficial do jogo e fazer o registro. Lembrando que os players serão selecionados pelos devs, ou seja, o procedimento apenas garante uma chance de experimentar a aventura.

Para quem ainda não havia ouvido falar sobre Rise Online, trata-se de um MMORPG que focará nos conflitos PVP e apresentará construções semelhantes a tudo aquilo que era encontrado no clássico Knight Online. Logicamente, por fazer uso da Unreal Engine 4, o jogo terá uma qualidade gráfica superior à do referido game e ainda vai contar com elementos mais modernos, o que poderá agradar tanto aos veteranos quanto aos novos aventureiros. E é isso! Para quem gosta de analisar novas opções dentro do gênero MMORPG, Rise Online já demonstrou que merece atenção.


Não quer perder nenhuma novidade? Então siga a MMORPGBR no Facebook e Instagram para ficar por dentro das últimas novidades sobre MMORPGs. Também se junte ao nosso Grupo Fechado no Facebook para compartilhar suas gameplays e buscar dicas de outros jogadores.