New World: Amazon Games Studios agradece aos jogadores e anuncia nova fase de testes para novembro

Publicado em 04/09/2020 - 19h44 por Márlon Vieira

Após a Prévia de 25 de agosto ser concluída de forma bem sucedida com New World figurando, inclusive, entre os jogos mais vendidos do Steam, a Amazon Games Studios agradeceu o apoio e o feedback enviado pelos jogadores durante a fase de testes e aproveitou para anunciar que o título vai receber uma nova fase de testes em novembro. 

“Com a Prévia chegando ao fim nós estamos admirados com o suporte, apoio e animação que vocês mostraram para com o New World. Iniciamos a Prévia ansiosos e nervosos ao compartilhar nosso progresso de desenvolvimento e convidamos todos vocês, que nos apoiaram nessa jornada, para experimentar Aeternum em primeira mão. Ficamos gratos com a resposta que a Prévia recebeu!”, diz o comunicado no site oficial. 

A equipe do jogo se mostrou surpresa com o apoio dado pela comunicado colocando New World entre os jogos mais vistos do Twitch nos primeiros dias da Prévia. “O grande volume e qualidade do feedback que recebemos dos jogadores dedicados e atenciosos nos inspiraram e motivaram a trabalhar ainda mais para vocês e fazer do New World o melhor possível”, diz a equipe. 

A Amazon Games Studios também informou que há ainda muito a ser feito. “Agora munidos de uma vasta quantidade de feedback, sugestões e informações”, a equipe vai se focar na adição de mais conteúdo de meio e fim de jogo, mas também em recursos de diversão. “Em particular, estamos trabalhando em crescer as áreas de modos de jogo, terreno, variedade de IA, tipos adicionais de armas, variedade de missões e mais”. 

Para conferir o comunicado na íntegra, visite esta página.