New World é um dos jogos mais vendidos do Steam; jogo tem pico de quase 50 mil jogadores simultâneos

Publicado em 29/08/2020 - 11h32 por Márlon Vieira

No último dia 25, a Amazon Games Studios deu início à aguardada Prévia de New World, permitindo a um grande número de jogadores, muitos deles que não realizaram a pré-compra, experimentarem o game gratuitamente antes de seu lançamento completo em 2021. E aparentemente, muitos gostaram do que viram. O título aparece atualmente entre os jogos mais vendidos do Steam, sendo superado apenas pelo fenômeno Fall Guys. No SteamDB, o game registrou pico de quase 50 mil jogadores simultâneos. 

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

A Prévia de New World tem término previsto para o dia 4 de setembro e permite aos jogadores compartilharem suas experiências e jogatinas na internet, o que certamente também contribui para que mais pessoas se interessem pelo game e eventualmente realizem sua reserva. O título está disponível em pré-venda por R$ 75,49 em sua versão Padrão e sai por R$ 93,99 em sua versão Deluxe. 

Com lançamento previsto para a primeira metade de 2021, New World é ambientado em uma América do Norte do século XVII e coloca os jogadores em um misterioso continente, permitindo-os a se juntar a um grupo e trabalhar em conjunto para conquistar territórios, construir habitações prósperas, lutar contra bandidos, e se livrar das forças sombrias e selvagens que ocupam o território para deixar sua marca na história.