“MU Legend” é lançado oficialmente na Coreia do Sul; versão global é o foco agora

Publicado em 23/03/2017 - 18h14 por Márlon Vieira

A data de hoje marca o lançamento de um dos jogos mais esperados do ano na Coreia do Sul, “MU Legend“, sequência de “MU Online“, que por sua vez é um dos MMORPGs mais populares de todos os tempos.

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

“MU Legend” é um MMORPG de ação hack’n’slash que oferece conteúdos tanto para jogadores individuais, bem como para grupos, e um mundo profundo e intrigante que agrada a novos jogadores e veteranos. No lançamento, o jogo traz quatro classes distintas: Dark Lord, Whisperer, Blader e War Mage.

Com o lançamento da versão sul-coreana de “MU Legend”, as atenções se voltam para a versão global do jogo. Atualmente, o time de desenvolvimento está trabalhando na implementação de localização para vários idiomas, incluindo inglês, alemão, francês, polonês, espanhol, e português brasileiro.

A Webzen anunciou que o Open Beta da versão global de “MU Legend” “não está pronto ainda”, mas a empresa irá anunciar a programação nas próximas semanas.

Para mais informações, visite o site oficial do jogo.


Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!