“MU Legend” é lançado oficialmente na Coreia do Sul; versão global é o foco agora

Publicado em 23/03/2017 - 18h14 por Márlon Vieira

A data de hoje marca o lançamento de um dos jogos mais esperados do ano na Coreia do Sul, “MU Legend“, sequência de “MU Online“, que por sua vez é um dos MMORPGs mais populares de todos os tempos.

“MU Legend” é um MMORPG de ação hack’n’slash que oferece conteúdos tanto para jogadores individuais, bem como para grupos, e um mundo profundo e intrigante que agrada a novos jogadores e veteranos. No lançamento, o jogo traz quatro classes distintas: Dark Lord, Whisperer, Blader e War Mage.

━═☆═━ Acabe com o lag ━═☆═━

  • Sofrendo com o lag interminável? A ExitLag, o melhor redutor de ping de jogos online, está com uma promoção especial! Garanta uma conexão estável e fluida em jogos multiplayer online, assinando 2 meses e ganhando + 1. Experimente grátis por 3 dias!

Com o lançamento da versão sul-coreana de “MU Legend”, as atenções se voltam para a versão global do jogo. Atualmente, o time de desenvolvimento está trabalhando na implementação de localização para vários idiomas, incluindo inglês, alemão, francês, polonês, espanhol, e português brasileiro.

A Webzen anunciou que o Open Beta da versão global de “MU Legend” “não está pronto ainda”, mas a empresa irá anunciar a programação nas próximas semanas.

Para mais informações, visite o site oficial do jogo.

━═☆═━ Fique por dentro das novidades! ━═☆═━

Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique na imagem abaixo para se manter atualizado sobre os últimos lançamentos de MMOs!"

4 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Andre Camata 24/03/2017 at 14:00 - Reply

    como assim ? vao fazer mais betas para dar mais marketing,mas, ja saturou, se na coreia ja ta pronto, para que enrolar mais ??

    • Cadmio Otávio Freitas Santos 25/03/2017 at 22:33 - Reply

      sempre me perguntei isso, mas pode ser pela tradução e testa se os servidores aguenta o tranco,

      • Vitor Hugo 28/04/2017 at 17:34 - Reply

        pio

  2. Lucas Oliveira 28/03/2017 at 13:59 - Reply

    pow não vejo a hora de vim pro brasil mesmo eu tava esperando uma versão moderna do mu a anos pq muchaos que é o que eu jogava ja ta tão ultrapassado que dava tedio tomara que venha pra ca mesmo e que o servidores daqui fiquem bons pra não da merda

Leave A Response