Confira 16 MMORPGs para jogar em português do Brasil no PC (2019)

Publicado em 29/06/2019 - 14h33 por Márlon Vieira

MapleStory 2

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

Adotando um visual e perspectiva totalmente diferente de seu antecessor, “MapleStory 2” é um MMORPG de ação 3D isométrico focado em conteúdo criado pelos jogadores. Os players tem imensa liberdade para customizar personagens, equipamentos e até casas.

MapleStory 2” está disponível gratuitamente no Steam.

 

Albion Online

Continuando a nossa lista temos “Albion Online”. “Albion Online” é um MMORPG sandbox com grande ênfase na construção de equipamentos. O jogo se diferencia por não trazer classes, dando grande liberdade ao jogador para criar seu personagem. Além disso, o game  traz um sistema full loot, isso quer dizer que o personagem perde todos os seus equipamentos que estiver carregando quando morrer.

Indicado para quem quer uma jogatina mais hardcore, “Albion Onlineestá disponível por R$ 108,95 no Steam.

 

Black Desert Online SA

Com gráficos simplesmente incríveis, “Black Desert Online” traz um enorme mundo para explorar e sistema de combate de ação cheio de animações fluidas e efeitos vibrantes. Em matéria de customização, esse é o game que apresenta maior quantidade de opções e detalhismo na criação do seu personagem. O título também oferece diversas mecânicas sandbox, permitindo aos jogadores comprar propriedades, comercializar e enviar caravanas para aumentar seus lucros.

Black Desert Online” está disponível por R$ 17,45 no Steam.

 

World of Warcraft

Além das mais de uma década de conteúdos tendo como plano de fundo a Guerra entre Horda e Aliança, a versão em português de World of Warfrat se destaca pelas dublagens impecáveis de seus personagens e história bem traduzida. O game oferece uma experiência completa ao jogador com quests bem trabalhadas, enorme mundo para explorar, e combate fluido.

WoW está disponível por 50% de desconto na Promoção de Fim de Ano do Battle.net.

Páginas: 1 2 3 4