Top 10 melhores MMORPGs em português de 2014

Publicado em 19/09/2014 - 01h33 por Márlon Vieira

O gênero MMORPG é extremamente popular entre o público gamer. É praticamente impossível contabilizar quantos títulos nesse estilo existem atualmente, uma vez que novas opções são criadas e disponibilizadas todos os dias.

A plataforma mais tradicional para esse gênero é o PC, mas games nesse estilo já estão disponíveis nos consoles e dispositivos móveis também. A popularização trouxe algumas vantagens para vários países que não são os desenvolvedores dos respectivos jogos. Uma delas é a tradução, muitas vezes completa, dos títulos para determinada localidade.

O Brasil já foi agraciado com inúmeras opções especialmente trazidas para o nosso país. As traduções democratizaram e tornaram ainda mais popular esse estilo que só tende a crescer em todo o mundo. Confira, a seguir, uma lista com os 10 melhores MMORPGs disponíveis totalmente em português de 2014.

Veja também:

runescpase10

Diferente das demais alternativas, “RuneScape” é um MMORPG que funciona diretamente no navegador. O game foi traduzido pela Level Up! Games e coloca o jogador no universo fictício de Guilenor. O game apresenta gráficos simples, mas com boa liberdade aos gamers desde o começo da jogatina.

Jogue agora

Não quer perder nenhuma notícia sobre MMOs? Então curta nossa página no Facebook.

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10