Lista traz 60 jogos multiplayer online incríveis para jogar no PC

Publicado em 29/10/2019 - 12h00 por Yohan Bravo

For Honor

For Honor, lançado em 2017, é aquele tipo de jogo que consegue fazer a adrenalina pulsar dentro dos players. Com um gameplay descrito pelos desenvolvedores como “A Arte da Batalha”, o jogo traz um sistema de combates corpo a corpo incrível. Em suma, For Honor é um jogo de luta que se passa em um cenário Medieval. Os jogadores têm acesso a guerreiros históricos, como samurais, vikings, cavaleiros, etc. Em qualquer um dos excelentes modos de jogo, a diversão é garantida.

Links:

Fortnite Battle Royale

Bem, chegou a hora de falar de outro título que é o ícone de um gênero. Fortnite Battle Royale, lançado em 2017, é, muito provavelmente, o maior fenômeno da indústria nos últimos tempos. Tanto que a Epic Games, sua desenvolvedora, agora figura entre as gigantes da indústria. Como o nome sugere, Fortnite Battle Royale é um Battle Royale que reúne todas as características definidoras do gênero, ou seja, muitos players, lutando em um cenário imenso para ver quem é o último a ficar de pé. A ação é incrível e a diversão é garantida, não há mais nada a ser dito.

Links:

Guild Wars 2

Guild Wars 2 foi lançado em 2012 e adotou o formato free-to-play em 2015. O game é um dos grandes MMORPGs da atualidade e possui uma comunidade forte, que continua embarcando em jornadas alucinantes. Com sistemas de jogo muito interessantes, muitas classes, muitas profissões e uma história digna de nota, Guild Wars 2 é um exemplo que reúne todos os elementos que constroem um bom MMORPG. Na verdade, é outro título obrigatório para quem curte jogos do gênero.

Links:

Hearthstone

Como você bem sabe, Warcraft é um dos nomes mais lendários de todos os tempos. E foi se aproveitando do apelo desse universo que a Blizzard resolveu lançar Hearthstone, um jogo de cartas que coloca os heróis do famoso universo em batalhas extremamente estratégicas. Por conta do seu gameplay competitivo, não demorou muito até que Hearthstone se tornasse um dos maiores games no mundo dos eSports. Os duelos são impressionantes e é impossível não ficar viciado.

Links:

Hero Siege

Vez ou outra, a cena indie do mundo dos games surge com um título de gráficos modestos, mas dotado de muita criatividade. E esse é o caso do jogo Hero Siege, lançado em 2014. O game é um Hack n’ Slash que reúne elementos de RPG e de jogos do tipo roguelike. Com foco em um gameplay cooperativo e em combates dinâmicos, esse é um daqueles jogos que não dão um segundo para o player descansar. E os gráficos em pixel art ainda são muito bonitos. Belo game!

Links:

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12