Lista traz 60 jogos multiplayer online incríveis para jogar no PC

Publicado em 29/10/2019 - 12h00 por Yohan Bravo

Black Squad

Black Squad é uma alternativa para quem não dispensa um bom FPS. Lançado em 2019, o game se destaca por oferecer modos de jogo bem interessantes e capazes de incitar competições acirradas entre os players. Com muitas missões e recompensas, além de muitos mapas à disposição, o game consegue criar um clima caótico, fazendo o player sentir que realmente está em uma zona de guerra. O game exige algumas horas de treino para ser dominado, ou seja, é um belo desafio a ser superado.

Links:

Brawlhalla

Sem exagero algum, Brawhalla, lançado em 2017, pode muito bem ser considerado como um título que possui o nível do game que o inspirou, ou seja, Super Smash Bros. Sim, o game segue os conceitos do clássico da Nintendo, mas faz tudo de uma forma bem original. Em Brawhalla, os players entram em lutas brutais contra outros players. Os cenários 2D seguem a linha dos clássicos games de plataforma e o gameplay não deixa ninguém ficar parado. Com muitos heróis à disposição e belas competições, o game é uma escolha segura, quando a intenção é se divertir.

Links:

Conan Exiles

Posicionado no famoso universo do personagem Conan, o Bárbaro, Conan Exiles é um game de mundo aberto que também força os players a lutarem por sua sobrevivência. E o interessante é que o plano de fundo é um cenário desolador, violento e caótico. Lançado em 2018, o game é uma aventura e tanto, para os guerreiros solitários ou para quem deseja defender seu clã (e amigos) até a morte. O PvP insano é um dos destaques desse jogo que faz justiça ao violento nome do Bárbaro mais famoso do mundo.

Links:

Counter Strike: Global Offensive

Dentre os jogos multiplayer online para jogar no PC presentes nesta lista, Counter Strike: Global Offensive é um daqueles que dispensam comentários. O clássico FPS da Valve, mesmo tendo sido lançado em 2012, ainda é um nome respeitado no mundo dos eSports. No fim de 2018, após ter registrado um imenso número de vendas, Counter Strike: Global Offensive (ou CS:GO) ficou gratuito. Com isso, os players que não haviam ingressado nas “trincheiras” do game não tiveram mais obstáculos para fazer isso. Clássico!

Links:

Dauntless

Para quem curte a ideia de se tornar um caçador de bestas poderosas, Dauntless, lançado em 2019, é uma opção moderna, dotada de enorme qualidade. Com um visual bem peculiar e um gameplay cooperativo, esse RPG de ação é mais um ótima opção gratuita. A ideia de caçar feras poderosas ao lado dos amigos é muito bem explorada em Dauntless. Enquanto enfrentam os muitos desafios do jogo, os players podem ir aprimorando seus personagens e construindo suas próprias lendas.

Links:

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12