Hackers decidem parar de vender cheats para Battlefield 2042, pois o game está cheio de problemas técnicos e “morrendo”

Publicado em 14/01/2022 - 09h18 por Yohan Bravo

No ano passado, após um longo processo de desenvolvimento, a EA promoveu a estreia de Battlefield 2042. Porém, quando os players puderam conferir o novo capítulo da lendária franquia, o que se verificou foi uma experiência de baixa qualidade, marcada por muitos problemas técnicos. Com isso, apesar dos bons números registrados no início, no que diz respeito à quantidade de jogadores simultâneos, a popularidade do jogo começou a declinar. E agora, para provar que o título é mesmo um fracasso, até mesmo os hackers decidiram parar de criar e comercializar cheats relacionados a ele… vamos entender melhor essa história?

Diminua o lag em jogos online de forma simples
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado de jogadores para jogadores com o intuito de diminuir o lag e liberar as zonas congestionadas de sua conexão, oferecendo um gameplay sem os temidos travamentos de lentidões. Clique aqui e experimente!

Como todos sabem, hacks e cheats são problemas que afetam o mundo dos games de diversas formas. Aliás, há até mesmo uma espécie de “mercado negro”, no qual os criadores desses elementos vendem suas trapaças para players interessados em trapacear nos jogos. E foi justamente um desses vendedores que acabou trazendo à luz o péssimo estado em que Battlefield 2042 está. Por meio de um comunicado, o hacker confirmou que a “loja” não venderia mais cheats para o título da EA.

Para justificar essa decisão, o hacker em questão alegou que os problemas técnicos do jogo estavam prejudicando a performance dos cheats. Além disso, ele afirmou que o game “está morrendo” e, por isso, criar cheats para esse tipo de jogo não geraria um bom retorno. Em outras palavras, Battlefield 2042 conseguiu vencer a batalha contra os hackers da forma mais inusitada. Contudo, se um game está em um estado tão lamentável que os hackers e cheaters não desejam trapacear nele, alguma coisa está muito errada, não é verdade? Bem, é isso! O game da EA é um verdadeiro fracasso, continua perdendo jogadores e agora nem mesmo os hackers querem perder tempo com a aventura.