No ano passado, após um longo processo de desenvolvimento, a EA promoveu a estreia de Battlefield 2042. Porém, quando os players puderam conferir o novo capítulo da lendária franquia, o que se verificou foi uma experiência de baixa qualidade, marcada por muitos problemas técnicos. Com isso, apesar dos bons números registrados no início, no que diz respeito à quantidade de jogadores simultâneos, a popularidade do jogo começou a declinar. E agora, para provar que o título é mesmo um fracasso, até mesmo os hackers decidiram parar de criar e comercializar cheats relacionados a ele… vamos entender melhor essa história?
Chega de sofrer com lag — sinta a diferença agora!
- Por 3 dias, experimente o poder do ExitLag e descubra como é jogar com conexão estável, rápida e sem travamentos. Chega de perder partidas por culpa da internet! Tenha o controle total da sua gameplay e viva a melhor experiência possível. Ative seu teste gratuito e transforme seu jogo agora mesmo!
Como todos sabem, hacks e cheats são problemas que afetam o mundo dos games de diversas formas. Aliás, há até mesmo uma espécie de “mercado negro”, no qual os criadores desses elementos vendem suas trapaças para players interessados em trapacear nos jogos. E foi justamente um desses vendedores que acabou trazendo à luz o péssimo estado em que Battlefield 2042 está. Por meio de um comunicado, o hacker confirmou que a “loja” não venderia mais cheats para o título da EA.
Para justificar essa decisão, o hacker em questão alegou que os problemas técnicos do jogo estavam prejudicando a performance dos cheats. Além disso, ele afirmou que o game “está morrendo” e, por isso, criar cheats para esse tipo de jogo não geraria um bom retorno. Em outras palavras, Battlefield 2042 conseguiu vencer a batalha contra os hackers da forma mais inusitada. Contudo, se um game está em um estado tão lamentável que os hackers e cheaters não desejam trapacear nele, alguma coisa está muito errada, não é verdade? Bem, é isso! O game da EA é um verdadeiro fracasso, continua perdendo jogadores e agora nem mesmo os hackers querem perder tempo com a aventura.
o game é tao ruim q nem hack tem
Vc sabe quando o jogo alcançou o auge do mal feito quando o hacker diz “que os problemas técnicos do jogo estavam prejudicando a performance dos cheats”.
Tá uma merda mesmo, lançaram um alpha como se fosse um jogo pronto, cara até a steam tá dando reembolso e quem um dia acreditou na EA depois dessa não é possível que cometa a mesma burrice de comprar jogo antecipado da EA. Eu acredito que o jogo tem potencial mais no estado que o game foi lançado e repito em alpha, não pode dizer nem beta, beta vai estar no meio desse ano e olhe lá, vai levar um ano no mínimo pro jogo ficar estável num estado “bom”. Pra se ter uma ideia esse lançamento conseguiu ser 1000x pior que cyberpunk. Essas empresas principalmente a EA tá tão cara de pau que está lançando alpha com preço de jogo pronto AAA é ser muito cara de pau, o consumidor tem mesmo que boicotar e tacar processo sem dó.
Como alguém que tem + de 2k de horas no BF3, + de 2k no BF4 e mais de 500hrs no BF1 e BFV digo que mesmo se o jogo não tivesse bug nenhum ainda sim seria um fracasso pois é um FPS genérico sem a pegada Battlefield, quem realmente é fã da franquia sabe do que to falando, sem imersão, movimentação, teamplay dos clássicos BF e com esses “especialistas” além dos mapas horríveis de tão mal feitos e no ponto que se encontra não há conserto ou já começa a fazer um novo BF do zero ou esquece o titulo mesmo.
Concerto tem, primeiro atomizar o jogo não tem otimização nenhuma, bugs, depois reformular os mapas e retirar os especialistas. Se fizerem isso já arrumaram 80% do game. A questão é eles vão arrumar? Provavelmente vão abandonar igual o BFV vi um post que vão arrumar o modo portal provavelmente vão focar no portal e abandonar o bf2042 eu acho que é nessa pegada.