Estúdio de games está contratando desenvolvedores para um “projeto MMO sem violência”

Publicado em 21/01/2021 - 17h47 por Márlon Vieira

A Spry Fox, um estúdio relativamente desconhecido mas que já está no mercado desde 2010, e que já trabalhou co-produzindo jogos como Realm of the Mad God, MMO Hardcore lançado no Steam em 2012, anunciou que está com vagas abertas para novos desenvolvedores interessados em trabalhar no desenvolvimento de um novo “projeto MMO sem violência”. Vale lembrar que esse não será o primeiro jogo do gênero a seguir essa “premissa”, Sky: Children of Light, da Thatgamecompany, é um dos grandes exemplos que é possível fazer jogos assim. 

Imperdível! Ganhe 20% de desconto no ExitLag, o melhor redutor de ping do mercado!
  • Utilize o nosso cupom "MMORPGBR" e receba 20% de desconto ao contratar qualquer um dos planos do ExitLag, programa usado por gamers profissionais, como Fallen, para diminuir em até 70% o lag em jogos como Fortnite, League of Legends, Elyon e mais. Clique aqui e aproveite!

A Spry Fox diz desenvolver projetos que “incentivam o desenvolvimento de amizades e desencorajam a toxicidade”. O lema do estúdio é “tornar o mundo um lugar melhor”, e eles sempre estão se perguntando “como este jogo melhora a sua vida”. Sobre o projeto em si, ainda não há nenhuma informação pertinente. Sabemos apenas que o estúdio está à procura de um desenvolvedor com experiência em lidar com os difíceis problemas de engenharia inerentes ao desenvolvimento de MMO. 

“O candidato ideal tem experiência em lidar com os difíceis problemas de engenharia inerentes ao desenvolvimento de MMO e é, em geral, uma pessoa entusiasmada em garantir que o resto da equipe de engenharia esteja disparando em todos os cilindros e se sentindo bem com seu trabalho. Queremos alguém que possa arregaçar as mangas e fazer as coisas quando necessário, bem como ajudar outras pessoas a fazer o mesmo”, diz a desenvolvedora. Você pode conferir todos os detalhes das vagas oferecidas através desta página.


Não quer perder nenhuma novidade? Então siga a MMORPGBR no Facebook e Instagram para ficar por dentro das últimas novidades sobre MMORPGs. Também se junte ao nosso Grupo Fechado no Facebook para compartilhar suas gameplays e buscar dicas de outros jogadores.