Elyon ganha novo vídeo detalhando seu sistema de combate; game será lançado no mês que vem na Coreia do Sul

Publicado em 14/11/2020 - 17h57 por Márlon Vieira

Em contagem regressiva para lançamento, a Kakao Games divulgou um novo vídeo de gameplay de Elyon, no qual os desenvolvedores detalham vários aspectos do sistema de batalha reformulado do game. Infelizmente, o vídeo está disponível apenas em coreano, e por conta disso, não podemos ter todas as informações com precisão. 

Elyon tem seis classes confirmadas, sendo elas: Warlord, Assassin, Gunner, Elementalist, Mystic e Slayer, que será adicionado no início de 2021. De acordo com os desenvolvedores, o título vai oferecer milhares de configurações de habilidades, incluindo habilidades não direcionadas, além de artefatos e runas que afetam as batalhas — oferecendo uma experiência de jogo mais diversificada do que a versão anterior. 

Cada classe terá pontos fortes e fracos em relação às outras classes. Por exemplo, Warlords e Slayers contam com alta defesa física, mas são vulneráveis à habilidades mágicas e “quebra de escudo”. Já Assassins e Gunners possuem grande agilidade, mas por outro lado, baixo poder de ataque. Por fim, Elementalists e Mystic contam com alto poder de ataque mágico, mas baixa defesa física. 

Desenvolvido pela Krafton, mesmo estúdio responsável por TERA, Elyon era antes chamado de Ascent: Infinite Realm. O game, que foi orçado em mais de US$ 40 milhões, foi renomeado e teve vários dos seus sistemas reformulados após quase ter tido o seu desenvolvimento cancelado. Com as mudanças, o título, que tinha um combate target, passou a incorporar um sistema de combate não direcionado.

Elyon tem lançamento previsto para o dia 10 de dezembro na Coreia do Sul e deve chegar ao ocidente na segunda metade de 2021. A Kakao revelou recentemente que o título não será Free-to-play, como foi anunciado inicialmente. Ao invés disso, o game adotará o modelo de negócios Buy-to-play. A publisher também divulgou os requisitos necessários para jogar o game.