No último dia 28, a Kakao Games anunciou através de um evento online que Elyon: Infinite Realm (anteriormente conhecido como Ascent: Infinite Realm) será lançado na Coreia do Sul em 10 de dezembro. Durante o evento, a empresa também revelou outros detalhes sobre o lançamento do game, incluindo que o título não será Free-to-play. Mas uma informação em especial passou “batida”, e quanto aos requisitos do game?
De acordo com o site oficial, para jogar Elyon: Infinite Realm nas configurações recomendadas, será necessário que sua máquina seja equipada com um processador Intel Core i5, 16GB de Ram e uma placa de vídeo GTX 970 ou superior, além de 50 GB de SSD disponíveis para instalar o jogo. Curiosamente, esses requisitos são muito mais “modestos” que os necessários para jogar World of Warcraft: Shadowlands — sendo que Elyon aparenta possuir construções gráficas melhores que o jogo da Blizzard.
Em desenvolvimento pela Krafton, mesma desenvolvedora de TERA, Elyon: Infinite Realm tem lançamento previsto na América do Norte e Europa pela Kakao Games para a segunda metade de 2021. O anúncio foi feito por Jo Hye-hyun, CEO da Kakao Games. “O novo Elyon será lançado em dezembro e continuará sua expansão no exterior na segunda metade do ano que vem”. Mais informações devem ser reveladas em breve.
Para mais informações sobre o jogo, visite esta página.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
💡 Veja também nossas recomendações para turbinar sua jogatina:
- 🔥 Melhores notebooks até R$ 5.000 para jogar e estudar
- 💻 Notebook gamer ideal para rodar jogos pesados como Elden Ring e Cyberpunk
- 🎮 Melhores controles para PC com ótimo custo-benefício
- 🪑 Cadeiras gamer para pessoas altas — conforto e ergonomia garantidos
- 🖥️ Melhores monitores gamer curvos para imersão total
- 💰 Notebooks gamer até R$ 6.000 que realmente valem a pena