Devs dão novos detalhes sobre o servidor global de RF Online que oferecerá recompensas em criptomoedas

Publicado em 05/01/2022 - 06h32 por Yohan Bravo

Conforme eu destaquei aqui no MMORPGBR em dezembro, a CCR, empresa responsável pelo clássico RF Online, está se preparando para promover um curioso lançamento global. Isto é, o “MMORPG das antigas” vai retornar em uma versão um pouco diferente e num servidor que oferecerá diversas recompensas em criptomoedas. Pois é! E agora os devs resolveram apresentar novas informações sobre esse plano… vamos dar uma olhada?

Diminua o lag em jogos online de forma simples
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado de jogadores para jogadores com o intuito de diminuir o lag e liberar as zonas congestionadas de sua conexão, oferecendo um gameplay sem os temidos travamentos de lentidões. Clique aqui e experimente!

Segundo o pessoal da CCR, RF Online será disponibilizado em escala global (ainda sem data de estreia definida) por meio de um servidor especial, chamado Battle Coin Server. Nesse servidor, o game seguirá um sistema de temporadas e à medida que o tempo for passando e novas temporadas forem sendo iniciadas, o level cap será aumentado e novas missões e pacotes de conteúdo serão adicionados. Nos períodos entre as temporadas, algumas missões especiais serão liberadas para manter os players devidamente entretidos. Até aí, tudo dentro do normal, certo? No entanto, ao longo das temporadas, os players vão poder participar de diversas disputas e eventos e obter recompensas em criptomoedas (Bitcoin e Ethereum).

Essas recompensas serão liberadas após a conclusão das missões (via airdrop) e os devs ainda vão promover as chamadas “Level Up Races”, que também oferecerão recompensas, mas, nesse caso, com base na quantidade de níveis que os players subirem em um determinado período. Por fim, vale destacar que a CCR mencionou uma “estreia global”, mas não apresentou a lista de países para os quais o título será liberado. Portanto, se a ideia dos devs chamou a sua atenção e você tem interesse em retornar às aventuras promovidas pelo clássico RF Online, é bom não deixar de ficar de olho nas novidades.