As 5 notícias que você não deveria ter perdido na semana passada em nosso site

Publicado em 10/02/2020 - 16h11 por Márlon Vieira

Não visitou a MMORPGBR na semana passada? Sem problemas, reunimos aqui as notícias mais impactantes da semana passada especialmente para você que não nos visita regularmente e que pode ter perdido algum evento importante. 

No início da semana passada vimos que a Cream baniu quase 900 jogadores de Temtem sem dar oportunidade de apelo aos jogadores banidos. Isso causou muita polêmica e dividiu a comunidade. A semana foi particularmente difícil para Warcraft 3: Reforged e seus desenvolvedores. O game foi o mais negativo  da história do Metacritic. Ainda sobre Warcraft 3: Reforged, o presidente da Blizzard disse que a comunidade “espera coisas incríveis deles”. Isso foi interpretado de várias maneiras. 

Diablo Immortal também foi destaque na semana passada com a Blizzard dizendo que o game vai oferecer uma “experiência de Diablo autêntica” nos celulares e tablets. Outro jogo destaque da semana passada em nosso site foi Wolcen: Lords of Mayhem, que foi o jogo mais vendido do Steam em contagem regressiva para seu lançamento.