5 motivos para jogar “War Thunder”, MMO simulador de combates aéreos

Publicado em 20/07/2016 - 20h16 por Márlon Vieira

3 – Evolução e Customização

Além de participar de combates aéreos e combates terrestres emocionantes, “War Thunder” também traz um sistema de progressão bastante profundo, permitindo aos jogadores aprimorar como quiser seu bombardeiro ou blindado em vários aspectos à medida que você vai ganhando mais experiência e desbloqueando novos aviões ou tanques.

É possível também customizar seu veículo com camuflagens e figuras iradas, que são liberadas ao completar certas missões dentro do jogo.

Páginas: 1 2 3 4 5
  • SlayerofCaltera

    Joguei achei interessante, mas o jogo simulador que eu gostava mesmo era o F18 Carrie land, alguma coisa assim, joguei muito nos anos 2000.

  • Marcos RC

    Como fui um jogador de World of Tanks durante uns três anos e meio, baixei, instalei e tentei gostar desse War Thunder, mas fiquei apenas na tentativa. Mesmo o jogo tendo varias opções no quesito diversidade de opções, na minha opinião falta a profundidade no quesito gameplay+efeitos e o que mais procuramos num jogo como players – diversão. E nesse estilo de jogo infelizmente seus desenvolvedores parecem ter esquecido disso.