5 motivos para jogar “War Thunder”, MMO simulador de combates aéreos

Publicado em 20/07/2016 - 20h16 por Márlon Vieira

Lançado em 2013, “War Thunder” é um dos jogos online mais populares quando falamos de Segunda Guerra Mundial. O título já foi jogado por mais de 10 milhões de jogadores em todo o mundo e esse número continua a crescer diariamente. Se você não está entre esses jogadores, listamos aqui 5 motivos para você começar a jogar “War Thunder” agora mesmo.

 

5 – Reviva a Segunda Guerra Mundial

Em “War Thunder”, temos a oportunidade de voltar à Segunda Guerra Mundial e reencontrar a tecnologia bélica precária, aviões e veículos de combate clássicos da época retratados fielmente. Além disso, temos várias opções de nações para se juntar e desbloquear durante a jornada como um piloto de bombardeiro ou tanque, incluindo Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Itália, Austrália ou Japão. Sendo que cada nação possui tecnologias, aviões e blindados com características distintas para você usar em combate.

Páginas: 1 2 3 4 5
  • SlayerofCaltera

    Joguei achei interessante, mas o jogo simulador que eu gostava mesmo era o F18 Carrie land, alguma coisa assim, joguei muito nos anos 2000.

  • Marcos RC

    Como fui um jogador de World of Tanks durante uns três anos e meio, baixei, instalei e tentei gostar desse War Thunder, mas fiquei apenas na tentativa. Mesmo o jogo tendo varias opções no quesito diversidade de opções, na minha opinião falta a profundidade no quesito gameplay+efeitos e o que mais procuramos num jogo como players – diversão. E nesse estilo de jogo infelizmente seus desenvolvedores parecem ter esquecido disso.