5 motivos para jogar “War Thunder”, MMO simulador de combates aéreos

Publicado em 20/07/2016 - 20h16 por Márlon Vieira

4 – Combates Intensos

Participe de combates intensos envolvendo simultaneamente dezenas de jogadores entre várias plataformas, PC, PS3 e Ps4. Os combates aéreos são frenéticos e requerem que os pilotos sejam habilidosos para derrubar bombardeiros inimigos e destruir alvos terrestres, e para isso os jogadores tem à disposição metralhadores, foguetes e bombas. Já os combates terrestres são voltados mais para a estratégia e trabalho em equipe, mas não deixam de lado o caos envolvendo dezenas de jogadores controlando tanques pelo enorme mapa.

Páginas: 1 2 3 4 5
  • SlayerofCaltera

    Joguei achei interessante, mas o jogo simulador que eu gostava mesmo era o F18 Carrie land, alguma coisa assim, joguei muito nos anos 2000.

  • Marcos RC

    Como fui um jogador de World of Tanks durante uns três anos e meio, baixei, instalei e tentei gostar desse War Thunder, mas fiquei apenas na tentativa. Mesmo o jogo tendo varias opções no quesito diversidade de opções, na minha opinião falta a profundidade no quesito gameplay+efeitos e o que mais procuramos num jogo como players – diversão. E nesse estilo de jogo infelizmente seus desenvolvedores parecem ter esquecido disso.