Ícone do grupo dos jogos de extração, Escape From Tarkov continua sendo jogado por muitos players em todos os cantos do mundo, mas a Battlestate Games ainda acha que pode ampliar o acesso ao game. Não à toa, nesta semana, a desenvolvedora anunciou preços regionalizados para os players da América Latina, ou seja, agora os jogadores da referida região vão pagar bem menos para ter acesso ao game… bora checar as informações?
Teste grátis e jogue sem lag!
- Experimente o ExitLag agora e sinta a diferença! Durante 3 dias, você terá acesso completo ao redutor de ping mais avançado do mercado. Melhore sua conexão, reduza o lag e jogue com a máxima performance — tudo isso sem pagar nada. Ative seu teste gratuito e leve seu jogo para o próximo nível!
Tecnicamente, Escape From Tarkov ainda não foi lançado de forma oficial, mas seu preço nunca foi muito acessível para a galera gamer, pois a cobrança é feita com base no dólar. E sim, a moeda estadunidense continuará sendo usada como base, mas houve uma grande redução de preço para o pessoal da América Latina. Para você ter uma ideia, a edição padrão do jogo custava US$ 50,00. Agora, essa mesma edição vai custar US$ 20,00 para os latino-americanos. Para muita gente, o valor ainda é um pouco “salgado”, mas temos que concordar que a redução foi excelente.
Vale ressaltar que a Battlestate Games ainda criou uma boa série de regras para garantir o funcionamento perfeito da nova política de preços, estabelecendo a lista de países beneficiados (o Brasil foi incluído na seleção) e diretrizes relacionadas com pontos de acesso aos servidores. De qualquer forma, o fato é que essa decisão dos devs deverá ajudar a tornar o Escape From Tarkov ainda mais popular, o que poderá aprimorar as experiências de todos. Portanto, se você sempre quis curtir o famoso game de extração, mas o achava caro demais, chegou a hora de fazer um “test-drive”. Para saber mais, é só conferir o post que foi liberado no site oficial do game.
