Não faz muito tempo, algumas histórias relacionadas com um possível Counter-Strike 2 começaram a ganhar força na web e deixaram os fãs da franquia da Valve bem empolgados. E sim, parece que a desenvolvedora está mesmo trabalhando em algo nesse sentido. Afinal, há alguns dias, alguns informantes chamaram a atenção para o registro da marca CS2 e da ligação com o clássico CS:GO… vamos dar uma olhada nos detalhes desse caso?
Chega de sofrer com lag — sinta a diferença agora!
- Por 3 dias, experimente o poder do ExitLag e descubra como é jogar com conexão estável, rápida e sem travamentos. Chega de perder partidas por culpa da internet! Tenha o controle total da sua gameplay e viva a melhor experiência possível. Ative seu teste gratuito e transforme seu jogo agora mesmo!
Só para recapitular, a história é a seguinte: há algumas semanas, alguns dataminers encontraram arquivos que apontaram para a existência de um Counter-Strike 2. Depois disso, diversos informantes começaram a chamar a atenção para a possibilidade de a Valve estar preparando uma rodada de testes relacionada com o suposto game. Daí, há alguns dias, a história do registro da marca CS2 veio à tona e aumentou ainda mais a empolgação. De modo geral, os documentos indicaram que a desenvolvedora deu entrada no pedido de registro no dia 14 de março. Em certos campos do formulário, tivemos menções a números de registro que “batem” com os dados da marca CS:GO, ou seja, trata-se de algo que realmente tem ligação com o FPS.
Assim, tudo nos leva a crer que algo está sendo preparado. Por ora, não sabemos se o CS2 vai ser uma espécie de versão atualizada do CS:GO ou uma sequência, mas o fato é que os registros acabaram deixando a história ainda mais palpável e logo deveremos ter algum anúncio oficial. Então, se você é fã da lendária franquia Counter-Strike e estava torcendo para ter acesso a novidades, é bom ficar de olho nas movimentações da Valve a partir de agora. Lembrando que Counter-Strike: Global Offensive já está na ativa desde 2012 e uma atualização (ou sequência) seria muito bem-vinda.