Nesta semana, o famigerado Escape From Tarkov acabou sendo citado em uma situação não muito interessante. Isto é, alguns agentes mal-intencionados resolveram liberar uma versão falsa do game por meio da Steam. Isso mesmo! Uma página totalmente profissional foi criada e, claro, muitos players correram para comprar o jogo. Daí, quando esses jogadores foram curtir a nova aquisição, eles acabaram tendo uma grande surpresa… bora conferir os detalhes do caso?
Chega de sofrer com lag — sinta a diferença agora!
- Por 3 dias, experimente o poder do ExitLag e descubra como é jogar com conexão estável, rápida e sem travamentos. Chega de perder partidas por culpa da internet! Tenha o controle total da sua gameplay e viva a melhor experiência possível. Ative seu teste gratuito e transforme seu jogo agora mesmo!
Infelizmente, a página oficial do “Escape From Tarkov falso” já foi retirada da Steam, mas o caso continua dando o que falar. Conforme eu adiantei, alguns agentes mal-intencionados resolveram aplicar um golpe nos players e colocaram o título da Battlestate Games à disposição na referida loja. A réplica foi feita com muito cuidado e realmente parecia legítima. No entanto, os players que adquiriram o jogo logo ficaram furiosos. Afinal, ao contrário do que esperavam, eles se depararam com um game tosco. Logicamente, a decepção foi enorme e muitos estão revoltados com a Valve, por ter permitido que uma situação dessas acontecesse.
Por ora, ainda não tivemos um posicionamento oficial da loja e tampouco explicações sobre esse problema. Aliás, ainda não se sabe como os golpistas conseguiram criar um perfil para a Battlestate Games e colocar o game falso à venda, sem verificação, sem autorização e sem qualquer tipo de confirmação. Enfim, o caso é bastante curioso e, claro, ainda falta saber se os players que acabaram caindo no golpe vão receber os devidos reembolsos. Sendo assim, vale a pena a gente ficar de olho nos próximos capítulos dessa curiosa novela. Lembrando que o jogo ficou disponível por cerca de 8 horas e registrou muitas vendas. Que coisa, não?