Se você vem acompanhando as últimas novidades de Tibia, já deve saber que o jogo receberá, pela primeira vez desde seu lançamento em 1997, uma nova vocação: o Monk. Desde o anúncio oficial há algumas semanas, a CipSoft tem revelado mais informações sobre a classe, e agora novos detalhes foram divulgados sobre o processo de criação e integração dessa vocação ao mundo do jogo.
A nova vocação trará uma narrativa envolvente, baseada nos antigos Merudri, um povo recluso que quase foi extinto, mas que agora ressurge para transmitir seus conhecimentos aos jogadores. Segundo Lionet, da equipe de conteúdo, a lore foi cuidadosamente desenvolvida para integrar o Monk de forma orgânica e coesa ao universo do jogo, mantendo uma forte conexão com a história já existente. Para isso, a implementação da vocação exigiu diversos ajustes, incluindo a adaptação de quests, NPCs e a criação de novos itens, garantindo que os Monks se tornem uma parte autêntica e bem inserida no mundo de Tibia.
Chega de sofrer com lag — sinta a diferença agora!
- Por 3 dias, experimente o poder do ExitLag e descubra como é jogar com conexão estável, rápida e sem travamentos. Chega de perder partidas por culpa da internet! Tenha o controle total da sua gameplay e viva a melhor experiência possÃvel. Ative seu teste gratuito e transforme seu jogo agora mesmo!
O design visual da nova vocação também recebeu atenção especial, com os artistas focando em transmitir a força e a tradição dos Merudri em cada detalhe. O Monk será um especialista em artes marciais, permitindo que os jogadores dominem o combate corpo a corpo por meio de técnicas e habilidades exclusivas. Além de enriquecer a lore do jogo, a chegada da nova vocação impactará o equilÃbrio de criaturas, a distribuição de recompensas e a mecânica de alguns desafios. No entanto, para preservar a consistência da história de Tibia, algumas das quests mais icônicas permanecerão inalteradas. Para mais informações, visite o site oficial do jogo.