Após diversos lançamentos inspirados em Ragnarok Online, que falharam em capturar a essência única que tornou o jogo um fenômeno mundial, The Ragnarok surge como o mais novo MMORPG mobile da Gravity, despertando grande interesse entre os leitores do nosso site. O título promete oferecer uma experiência mais fiel ao jogo original, como nunca antes visto. Agora, a Gravity anunciou que muito em breve os jogadores asiáticos terão a oportunidade de se juntar às aventuras promovidas pelo game.
Como destacamos anteriormente na MMORPGBR, The Ragnarok é desenvolvido pela própria Gravity e promete trazer uma experiência nostálgica, revivendo os gráficos 2D dos personagens, combinados com cenários 3D modernos. O jogo preserva elementos icônicos do original, como o sistema de negociação, os chefes de masmorras e as batalhas PvP, todos adaptados cuidadosamente para dispositivos móveis. Uma das grandes novidades é a trilha sonora orquestrada, uma estreia na franquia, que busca criar uma atmosfera épica e intensificar o sentimento de nostalgia entre os jogadores. Para aqueles que desejam testar suas habilidades nas icônicas batalhas massivas entre guildas, a Guerra do Emperium também estará presente, oferecendo recompensas exclusivas.
━═☆═━ Acabe com o lag ━═☆═━
- Sofrendo com o lag interminável? A ExitLag, o melhor redutor de ping de jogos online, está com uma promoção especial! Garanta uma conexão estável e fluida em jogos multiplayer online, assinando 2 meses e ganhando + 1. Experimente grátis por 3 dias!
Enfim, tudo indica que teremos uma experiência diferenciada em The Ragnarok no sentido de termos uma fidelidade maior ao Ragnarok Online para PC de 2002, mas com mecânicas modernas. Isso contrasta com os inúmeros títulos anteriores que tentaram reinventar o jogo, mas acabaram perdendo sua essência. Quanto ao lançamento, como mencionado, os jogadores asiáticos não terão que esperar muito, pois a Gravity agendou a estreia para o dia 9 de setembro. E não, até o momento, não há informações sobre planos da desenvolvedora de lançar o jogo em outras regiões além da Ásia. Caso tenha batido a curiosidade, você pode conferir o site oficial do jogo (em coreano).