Há cerca de um mês, os devs da Embark Studios promoveram a estreia oficial do FPS The Finals e, desde então, o game vem registrando números impressionantes, apesar de alguns problemas com cheaters terem ganhado destaque nos últimos dias. Ainda assim, os jogadores honestos continuam focando nas partidas e já estão até “fazendo campanha” para a equipe de desenvolvimento usar Call of Duty como fonte de inspiração para introduzir novos modos de jogo… vamos tentar entender melhor essa história?
Teste grátis e jogue sem lag!
- Experimente o ExitLag agora e sinta a diferença! Durante 3 dias, você terá acesso completo ao redutor de ping mais avançado do mercado. Melhore sua conexão, reduza o lag e jogue com a máxima performance — tudo isso sem pagar nada. Ative seu teste gratuito e leve seu jogo para o próximo nível!
De modo geral, a galera gamer vem curtindo o ótimo The Finals de forma intensa. Para você ter uma ideia, o jogo continua na lista dos mais jogados da Steam e um pico de mais de 105 mil jogadores simultâneos foi registrado nas últimas 24 horas. Ainda assim, os problemas com cheaters e a falta de novas experiências vêm sendo os principais tópicos citados nas críticas dos players ao FPS. Nesse sentido, alguns jogadores até já definiram o novo modo de jogo que eles gostariam de ver sendo adaptado às particularidades do título.
Pois é! Um player mencionou nas redes sociais que The Finals parece perfeito para um modo Jogo de Armas, que é bem popular em Call of Duty. Aliás, assim que o jogador liberou a postagem, outros fãs ficaram animados com a ideia e uma “campanha” foi iniciada na web. Ao que tudo indica, os players curtiram a ideia de todos começarem com a mesma arma e depois irem evoluindo. Enfim, a Embark Studios ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas a movimentação na comunidade já deixou claro que os jogadores estão ávidos por novas opções de entretenimento. Será que os devs vão atender aos pedidos que estão sendo registrados na web?