The Blocky Ages é um MMORPG com punição de morte inspirado em Tibia e Runescape

Publicado em 30/04/2020 - 14h12 por Máiron Vieira

Desenvolvido pelo estúdio indie Gellyberry, The Blocky Ages é um novo MMORPG em desenvolvimento com a premissa de oferecer uma experiência inspirada em jogos old-school do gênero MMORPG.

O título, que será lançado ainda este em Acesso Antecipado na Steam, o título será baseado no mundo de Irumesa, onde os jogadores darão início ao enredo principal, que contará sua história e existência da cidade. De acordo com o estúdio, o enredo não será linear, e forçará os jogadores a fazer decisões para encontrar o seu próprio caminho, após um rápido tutorial. O título está sendo projetado para ter uma dificuldade elevada, mesmo que conteúdos para diversos tipos de jogadores, diga-se casual, também estão planejados. Uma das dificuldades será a punição por morte, que foi perdida na maioria dos MMORPGs atuais. Por exemplo, no jogo a morte resultará em uma perda irreversível de Experiência, e os itens serão descartados aleatoriamente e deixados no local da morte, assim quem chegar primeiro irá garanti-los, assim como acontece em Tibia. Contudo, o PvP de The Blocky Ages, a princípio, terá áreas abertas e divididas em Arenas, como a King Arena, uma arena aberta onde os jogadores entram com objetivo de matar a maior quantidade de jogadores possíveis e quando morrem, são expulsos da Arena e sua contagem total de mortes é inserida em um placar. No final do dia, os jogadores com a maior contagem de mortes receberão pontos com base em suas classificações.

Já o Sistema de Recompensa, funcionará basicamente como no velho oeste, ou mais precisamente como o antigo sistema de Alvos de Dofus, ou seja, uma vez que alguém colocar uma recompensa sobre sua cabeça, o tornará um alvo a ser perseguido por todos os jogadores que querem garantir um dinheiro extra. Jogadores alvos ​​também terão acesso restrito a algumas áreas, pois uma alta recompensa fará com que guardas e outras unidades NPC perigosas se interessem muito por ele.

Isso na teoria faz com que você ande com seu “bando” e visite outras regiões. O título também contará com o sistema de housing (casa) e permitirá que os jogadores construam suas próprias casas, castelos, mansões, QGs de clãs ou o que quiserem no mundo aberto. Estas construções não será instanciadas.Já o sistema de crafting ou criação também contará com um grande risco ou recompensa maior do que encontrado nos jogos do gênero atuais

. Criar algo não será fácil e dependerá de muitos recursos. Cada personagem contará com uma “rede” de feitiços, que poderá ser aumentada com o sistema de Crafting de Feitiços. Um feitiço criado começa em branco e ficará mais poderoso à medida que você adiciona habilidades e poderes a eles.Este sistema terá um risco muito alto, fazendo com que o feitiço desapareça completamente, mas também uma recompensa muito alta caso você tenha sucesso.

Você pode saber mais aqui.


Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

1 Comment so far. Feel free to join this conversation.

  1. Mathias Peixoto 28/12/2020 at 11:49 - Reply

    Essa parte de perder experiência eu não concordo. Imaginemos que se formos num lugar e sem saber q há monstros poderosos, então morremos. Mas ressuscitamos com as memórias da vida anterior, tínhamos que voltar c a mesma experiência pois precisaríamos duas vezes antes de voltar lá pra morrer de novo. Perder equips até q vai, pq vc ppde voltsr pra pegar, mas a experiência eu não acho legal perder.

Leave A Response