O estúdio brasileiro Uzmi Games, encarregado do desenvolvimento do MMORPG Tale of Shadowland, realizou testes de estresse em julho para avaliar a capacidade de resposta do jogo sob condições de uso intenso. Os testes, que aconteceram nos dias 12 e 19 na Steam, tiveram como objetivo medir o desempenho e a latência do jogo em diferentes localidades, com a colaboração do Youtuber “Rato Borrachudo”, co-criador do título. Vamos saber um pouco do estado atual deste projeto?
Só para relembrar, o estúdio obteve um financiamento de R$ 4 milhões em 2021, representando um esforço significativo para se destacar no setor de desenvolvimento de jogos. Com gráficos avançados e mecânicas de jogo que prometem uma experiência diferenciada, Tale of Shadowland busca diferenciar-se no cenário de jogos independentes. Durante o stress test, podemos observar o comportamento do jogo com um alto número de jogadores simultâneos na tela, além de oferecer um vislumbre de áreas urbanas e masmorras. Esses testes são uma prática comum na indústria para assegurar a qualidade e a estabilidade do servidor antes do lançamento oficial.
Diminua o lag agora!
- Oferta por tempo limitado: Assine o plano anual do ExitLag, o redutor de ping mais eficiente do mercado, com 50% de desconto e 6 meses grátis! Aproveite e pague o equivalente a apenas R$ 11,63 por mês. Experimente gratuitamente agora mesmo!
Contudo, o que mais surpreendeu foi o novo visual de Tale of Shadowland, saindo do visual estilo isométrico para oferecer uma experiência em terceira pessoa proporcionado pelo motor gráfico Unreal Engine 5, movimentação, animações, sistemas de combate, sistema de habilidade, com possibilidade de combinar várias para tornar seu herói único, também foram alguns dos destaques que tornam este projeto, um MMORPG de alto nível e geram grandes expectativas para o seu lançamento.