No último teste de Stars Reach, que aconteceu no último dia 2, os players tiveram a oportunidade de testar ferramentas de manipulação de mundo, explorando diversas formas de deformar o ambiente. Já no próximo teste, marcado para 19 de outubro, o estúdio promete uma abordagem diferente. O foco agora será nos principais elementos do jogo, como combate, progressão e criação, com a remoção das habilidades de alteração do terreno. Bora conferir mais detalhes?
No próximo teste os jogadores atuarão como Rangers em um planeta crepuscular coberto por uma densa floresta de pinheiros, com a missão de sobreviver e realizar uma pesquisa detalhada. Armados apenas com um Omniblaster e ferramentas de pesquisa e ranger, precisarão explorar uma floresta repleta de criaturas perigosas e superar desafios em grupo, já que enfrentar as ameaças sozinho será extremamente arriscado. No combate, os jogadores começarão com o Omniblaster, mas poderão adquirir novas armas ao longo da jornada. Embora ainda seja um sistema inicial, o teste permitirá observar como os jogadores interagem com as criaturas, que vão desde cervos e “jackalopes” até tubarões voadores. Cada criatura apresenta comportamentos únicos e surpresas que podem dificultar a missão.
Cansado de sofrer com o lag em jogos online?
- Conheça o ExitLag! Muito utilizado por streamers e profissionais do e-sport, o ExitLag é um programa projetado para otimizar sua conexão e diminuir o lag em jogos online. Quer experimentar por três dias? Clique aqui e crie uma conta gratuitamente!
As primeiras árvores de habilidades também estarão disponíveis, oferecendo duas especializações: Scout, voltada para a criação de bases avançadas com acampamentos e ferramentas como lança-chamas e dispositivos de congelamento; e Surveyor, com foco na exploração e mapeamento do planeta, possibilitando o compartilhamento de informações com outros jogadores. Além das novas funcionalidades, o teste também incluirá melhorias de desempenho, como melhor suporte para placas de vídeo AMD e a correção de falhas relatadas nos testes anteriores. O sistema de criação permitirá que os jogadores produzam itens consumíveis para ajudá-los a restaurar estatísticas durante o combate, e poderão explorar outras estações de criação se forem implementadas a tempoInteressados podem se registrar para participar do teste, que promete oferecer uma nova rodada de desafios e diversão. Para mais detalhes, acesse a página do jogo na Steam.