Space Nation Online, um MMO espacial com economia baseada em NFTs, está agora disponível para todos os jogadores. Após um “soft launch” limitado, a empresa decidiu remover a necessidade de aquisição do Prime Code, utilizado para criptografia no jogo. Bora conferir mais detalhes?
A decisão de remover o Prime Code veio após o cumprimento de indicadores-chave de desempenho (KPIs), que mostraram que o público pagante atual é suficiente para manter a economia do jogo estável. Com o lançamento, o jogo oferece oito missões iniciais e mais de 13 milhões de tokens OIK prontos para serem distribuídos aos jogadores. Além disso, incentivos fornecidos pelos parceiros do ecossistema da Space Nation prometem impulsionar o progresso dos jogadores, especialmente nas contas de Logistikos, sistema utilizado para a gestão de recursos dentro do jogo.
Os desenvolvedores também planejam expandir o universo de Space Nation para além do ambiente do jogo. Estão previstos filmes, séries de TV e outras colaborações que explorarão o universo criado no MMO, transformando-o em uma franquia multimídia de grande escala. Os devs também esperam criar “algo como World of Warcraft espacial” e estão preparando um enredo bem desenvolvido, muitas missões secundárias, bem como uma economia viva controlada pelos jogadores. Voce pode conferir mais informações no site oficial.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
💡 Veja também nossas recomendações para turbinar sua jogatina:
- 🔥 Melhores notebooks até R$ 5.000 para jogar e estudar
- 💻 Notebook gamer ideal para rodar jogos pesados como Elden Ring e Cyberpunk
- 🎮 Melhores controles para PC com ótimo custo-benefício
- 🪑 Cadeiras gamer para pessoas altas — conforto e ergonomia garantidos
- 🖥️ Melhores monitores gamer curvos para imersão total
- 💰 Notebooks gamer até R$ 6.000 que realmente valem a pena