Desde seu lançamento dias atrás, Spectre Divide, o jogo de tiro em primeira pessoa 3v3 que é considerado um novo rival para jogos como Valorant, foi alvo de críticas por parte dos jogadores por causa do preço das suas microtransações. Em resposta, a desenvolvedora do jogo, a Mountaintop Studios resolveu reduzir os preços em cerca de 17 a 25%. Mas aparentemente isso não serviu para muita coisa. Bora conferir?
Teste grátis e jogue sem lag!
- Experimente o ExitLag agora e sinta a diferença! Durante 3 dias, você terá acesso completo ao redutor de ping mais avançado do mercado. Melhore sua conexão, reduza o lag e jogue com a máxima performance — tudo isso sem pagar nada. Ative seu teste gratuito e leve seu jogo para o próximo nível!
No comunicado oficial, o líder do estúdio expressou: “Pedimos sinceras desculpas pela nossa abordagem inicial e estamos comprometidos em realizar ajustes significativos nos preços das nossas microtransações”. No entanto, a insatisfação continua para muitos. O ‘pacote Cryo Kinesis Masterpiece’, por exemplo, ainda é considerado caro por vários jogadores, inclusive estrangeiros, sendo oferecido agora por 7000 Spectre Points. Como essa quantidade de pontos não está disponível em um único pacote, o jogador é obrigado a adquirir um pacote de 5.600 pontos e um pacote de 2.100 pontos, resultando em um custo de R$ 378, sim com esse mesmo valor é possível comprar um “jogo da Nintendo” no lançamento.
A Mountaintop Studios também informou que qualquer jogador que tenha adquirido os itens que sofreram redução no preço antes da mudança, no qual você pode conferir nesta página, vão receber um bônus de 30% do Pontos de Spectre gastos neste itens adicionados a sua conta. Enquanto isso, Spectre Divide segue apresentando bons números no Steam. Hoje, o pico nas últimas 24 horas foi de mais 20 mil jogadores simultâneos se dedicando jogo. Enfim, agora resta saber como os players vão reagir com essas “mudanças”. Para quem quiser jogar, basta baixar o jogo através do Steam. O título é gratuito para jogar.
